FANDOM

Logo The Sims 3
Instituto Crepúsculo de Arte Moderna
Instituto Crepúsculo de Arte Moderna
Nome Instituto Crepúsculo de Arte Moderna
Endereço Alameda Mirabela, 540
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 153.743 (mobiliado)
§ 93.373 (não mobiliado)
Tamanho 31x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Instituto Crepúsculo de Arte Moderna é a galeria de arte local de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3. Está situada ao lado da Piscina Comunitária Tubarão e de frente para o Hospital do Sagrado Baço Divino.

Na fachada da galeria, encontra-se um calçadão com pereiras ornamentais, arbustos caixa de madeira e rochas de paisagismo, assim como várias estátuas de diferentes tipos. Aos fundos, há um caminho de calçada e várias palmeiras clássicas e arbustos caixa de madeira.

Ao entrar na galeria, encontra-se uma sala com balcões de ilha, cordões de veludo, uma exposição de arte e duas escadas para o andar superior. Há também acesso a dois banheiros.

O segundo andar inicia em um aposento parcialmente vazado para o primeiro andar, com várias esculturas e pinturas espalhadas, assim como uma porta corrediça que leva a um quarto escuro com dois sofás e luzes de ribalta que brilham contra a parede.

O terceiro andar é completamente vazado para a sala de exposições do segundo andar. Os andares superiores são do terraço.

Galeria