FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Instituto Bloom de Bem Estar
Instituto Bloom de Bem Estar
Descrição
Além de fornecer serviços médicos completos, o Instituto Bloom é uma instituição de pesquisa científica que conduz uma variedade de estudos sobre alguns dos elementos mais interessantes de Moonlight Falls.
Nome Instituto Bloom de Bem Estar
Endereço Travessa do Mirtilo, 424
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 25.357 (mobiliado)
§ 20.879 (não mobiliado)
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Instituto Bloom de Bem Estar é o prédio que abriga o hospital e o laboratório locais de Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. Está localizado de frente ao Parque de Apresentações[TS3:ST].

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na fachada do prédio, encontra-se uma cerca de arbustos altos. À direita, há um parque de estacionamento com oito vagas, um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA) e um canteiro com abetos brancos e arbustos de hortênsias. Aos fundos, há um jardim com rosas, flores pequenas, abetos brancos, bancos de jardim e cercas-vivas.

Galeria