FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Errático, traço de The Sims 4, que foi originalmente introduzido como "Insano".

Traço InsanoInsano é um traço mental presente em The Sims 3. Está disponível no momento do nascimento.

Sims insanos respondem aos eventos da vida de forma imprevisível. Eles dizem o que querem, fazem o que querem e até mesmo usam o que eles querem. Mesmo que não faça sentido para mais ninguém.

Atributos

  • Ao escolher a roupa, o seu Sim pega o que acham que seja o certo, e não necessariamente o que é certo.
  • Os desejos do Sim nem sempre fazem sentido.
  • Fornece um bônus para Sims escrevendo no gênero Auto-Biografia.
  • Um Sim com o traço Insano será capaz de pescar em uma piscina, e, embora não capture peixes, sua habilidade em Pescaria aumentará.

Notas dos jogadores

  • A resposta do Sim a uma proposta de casamento será aleatória e não com base no nível de relacionamento.
  • Sims insanos não são afetados por fantasmas.
  • Sims insanos podem falar para si mesmos para preencher as necessidades Social e Diversão.
  • Sims insanos podem autonomamente sentar em um vaso sanitário ou em uma banheira sem usá-lo.
  • Como Sims infantis, um Sim Insano pode ganhar habilidade de pesca, enquanto pesca na piscina.
  • Sims insanos podem autonomamente consumir frutas do inventário, mesmo quando não estão com fome, muitas vezes rendendo o modificador de humor "Farto".

Sims Insanos

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims insanos.