FANDOM

Ilha de Férias
Ilha de Férias
Aparência original da Ilha de Férias.
Histórias de jogadores

Ilha de Férias ou popularmente chamada de Ilha Estação de Lazer, é uma área na NaçãoSim que foi adicionada no pacote de expansão Em Férias. Os Sims podem ir para lá em férias com a família, ou um Sim pode ter um encontro na Ilha. De qualquer forma, os custos de ida e volta são de § 500. A viagem entre lotes da Ilha de Férias é gratuita. Assim que você começar a jogar em uma família, o jogador receberá uma mensagem da Ilha de Férias.

A ilha é dividida em três áreas: uma área nevada do inverno, uma área de floresta, e uma área de praia. Por padrão, cada área tem muito recurso. Lotes de resort terão quartos ou cabines com camas e banheiros, e um balcão de hotel, onde os Sims podem fazer check-in e obter as chaves de hotel - que lhes permitirá dormir nas camas. Pelo menos alguns dos quartos terão armários. Além dos banheiros, também podem ter porta-penicos. Lotes de acampamento terá tendas ou iglus que os Sims poderão alugar. Eles têm chuveiros e banheiros ou porta-penicos.

Lotes

Nesta sub-vizinhança, só existem lotes comunitários.

Inverno

Floresta

Praia

Sobre a Ilha

Diferenças de Outros Lotes Comunitários

  • Sims podem dormir ao alugar um iglu ou barraca, ou fazer check-in em uma recepção do hotel e pegar uma chave.
  • Os jogadores podem salvar, pelo menos se os Sims estão em férias com a família.
  • Os townies, muitas vezes chamado de veranistas ou turistas, são organizados em famílias com sobrenomes reais. Em vez de ir e vir de forma aleatória, eles chegam de manhã e saem à noite.
  • Há crianças townies, já que as famílias de turistas geralmente têm um ou dois filhos.
  • Os townies são automaticamente marcados como cumprimentados quando eles aparecem no lote.
  • Alguns lotes têm uma empregada, bem como um zelador.

Vestir-se Para o Clima

Sims se vestem de acordo com qual área ele está. Na área de inverno, eles usam agasalhos. Na área da praia, eles usam trajes de banho e na área de floresta, eles vestem seus trajes normais. Quando Sims chegam em casa, eles vão estar vestidos adequadamente, mas quando se viaja de uma área da ilha para outra, eles precisam mudar - e eles não vão fazer isso por conta própria. Sims que não estão vestidos adequadamente para a área que está vão perder Conforto rapidamente.

Todos os lotes padrão, exceto o Parque Nacional da Pipoca tem cômodas, tendas ou cabines para trocar de roupa que os Sims podem usar para se vestir de acordo com o clima. Quando Sims estão na área de inverno ou na praia, a opção "Vestir-se Normalmente" em uma cômoda vai transformá-las em agasalho ou roupa de banho. Se uma tenda de mudança de roupa está presente, eles podem usar a opção "Vestir-se Normalmente" para mudar a sua roupa normal.

Chaves

Quando um Sim adulto faz um check-in em uma mesa do hotel, a família é cobrada § 40 para cada Sim, e cada um recebe uma chave. A chave é útil em qualquer lugar da ilha, e permite que o seu Sim durma em qualquer cama em qualquer sala. No entanto, a chave não permite que um Sim durma em um iglu ou barraca - eles têm que ser alugados separadamente. Se existem televisores no lote, apenas Sims com chaves será capaz de ligá-las ou desligá-las e mudar de canal. Outras instalações da ilha não parecem exigir chaves. O horário do checkout é 11:00, e a família será cobrada para outro dia, se perdê-lo.