FANDOM

Ilha da Felicidade
Náufragos e Solteiros
Muito pouco se sabe sobre este distante paraíso tropical. Sua localização não está registrada em nenhum mapa. Animais selvagens habitam suas selvas densas, desde sua sinistra cratera vulcânica até o amplo litoral de suas praias. Sem rumo e sem ninguém, você poderá sobreviver tempo suficiente para encontrar outros náufragos e conhecer os nativos da ilha?
Histórias de jogadores

Ilha da Felicidade é uma das ilhas de The Sims Histórias de Náufragos. É o lugar onde a história Náufragos e Solteiros ocorre.

Famílias

Controláveis

1. Heimata A Família Heimata

A família Heimata está entre as pessoas mais notáveis da Ilha da Felicidade. Rainui é famosa por ser dramática, e Ahio é famoso por conseguir suportá-la.

2. Herenui A Cabana das Mulheres

Por costume, as mulheres solteiras da tribo vivem em cabanas nesta clareira da selva. Isso favorece um senso de divisão, comunidade e faz mais leve o trabalho diário para todos.

3. Manave A Cabana do Chefe

A família Manave é amorosa e tranqüila com o peso de ter que liderar a tribo. Com sorte, Fangaloka desenvolveu um bom relacionamento com todos os predadores conhecidos ao longo dos anos.

4. Tama A Cabana do Pajé

Os Tamas eram os pajés, herbólogos e místicos da Ilha da Felicidade. Amanaki Tama apontou um heroico forasteiro para sucedê-lo na posição.

5. Whetu

Por costume, os homens solteiros da tribo vivem juntos nesta choupana. A amizade partilhada no grupo alivia a solidão de cada um..Por enquanto.

No Estoque de Famílias

6. Anuata

O nômade da Ilha da Felicidade, Rarahu, não tem um lar, porque não quer que suas presas se acostumem com seu cheiro. Mas ele está ficando cansado de carregar sua coleção de cobertores para todo lado, por isso está repensando seu estilo de vida.

7. Barnham

Sandra é bem intencionada; ela só não se entende muito bem com as vidas dos Sims que trabalham todos os dias. Infelizmente ela falou muito sobre suas begônias premiadas para o gosto do piloto do resgate. Agora ela terá bastante tempo para cultivar a flora nativa da Ilha da Felicidade.

8. Benedito

Suas habilidades mecânicas foram boas o suficiente para ganhar uma passagem, no Rainha de Sabá, para o mais quente resort do mundo, o Clube Cara Metade. Agora que naufragou, suas habilidades de sobrevivência vão requerer tanto trabalho quanto tiveram os motores do navio.

9. Cavaleiro

Escrever um artigo para a revista 'Turista Feliz', do Clube Cara Metade foi uma grande oportunidade, até o desafortunado incidente do naufrágio. Para poder melhorar suas habilidades de sobrevivência e aguentar firme até o resgate, você deve estar apto a vender esta história como o filme da semana.

10. Gibson

O resgate chegou, mas Gilda e os outros náufragos não conseguiram cair nas graças do piloto. Antes de ser deixada na Ilha da Felicidade, Gilda aprendeu uma importante lição – ao pedir 'aulas' para um piloto de helicóptero, sempre espere que ele responda antes de pegar o manche de controle.

11. Muro

Depois de Hugo ter quase derrubado o helicóptero de resgate por ter brigado pelo controle do rádio, o piloto o largou na Ilha da Felicidade. 'Meu advogado vai atrás de você!' Hugo gritou para o piloto, e ainda planeja cumprir sua ameaça – assim que encontrar um telefone e ligar para seu agente.

12. Silvino

Para a surpresa deles, Rob e Emília encontraram a felicidade na Ilha da Felicidade. Agora que decidiram ficar, eles vão ficar mais próximos, ou vão enlouquecer um ao outro?

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Os lotes na Ilha da Felicidade têm portais de viagens, ao invés das estradas normais vistas em todas as outras vizinhanças. Cada lote tem pelo menos um, embora muitos dos lotes comunitários têm vários que levam a áreas específicas sobre o mapa de viagem. Durante a história de Náufragos e Solteiros, alguns dos lotes comunitários temporariamente tornam-se lotes residenciais. Os lotes comunitários estão mostrados na ordem em que aparecem na história.

Residenciais

Ocupados

Comunitários

Ilha do Vulcão