FANDOM

Ilha Wanmami
Ilha Wanmami
A Ilha Wanmami é o lar dos marinheiros, dos nativos e dos perdidos. Sobressaindo no meio do vasto oceano azul, ela parece bastante convidativa. Há muitos lugares para acampar e não há nada particularmente perigoso ou ameaçador quando vista do mar. Os nativos deram esse nome a ela depois de ouvirem o choro lamurioso dos náufragos sobreviventes na praia.
Histórias de jogadores

Ilha Wanmami é uma das ilhas de The Sims Histórias de Náufragos.

Ao contrário da Ilha da Felicidade, esta ilha não tem um enredo. Alguns itens especiais não podem ser "comprados" até que sejam escavados na areia em Náufragos e Solteiros. Novos lotes não podem ser criados sem o uso de mods e programas (como o SimPE). Novas famílias, no entanto, podem ser criadas e jogadas em lotes já prontos.

Famílias

Controláveis

1. Barrete

A confusão de Menezes com os termos 'porto' e 'estibordo' prendeu a família Barrett na Ilha Wanmami por muitos anos. De fato os nativos contam que Menezes em sua loucura deu o nome à ilha. Os Barrets tiveram que se privar da vida e focar na rotina da sobrevivência, mas ainda adoram se vestir bem.

2. Lerner

A história de Lerner é a clássica de uma viagem de férias que termina em acidente. Agora que todos os luxos que eles achavam que estavam garantidos viraram uma distante recordação, eles terão de sobreviver com suas próprias roupas e o que mais conseguirem achar. As crianças podem ter algumas dificuldades, mas seus pais apreciarão a paz e o silêncio.

3. Talani

Linje seria considerado o solteirão mais cobiçado da Ilha Wanmami se não fosse por sua famosa timidez. Algumas mulheres já tentaram esquentá-lo um pouco, mas ele normalmente acaba recluso em sua cabana. Os fofoqueiros da vila dizem que ele tem uma queda pela viúva Tula Tiani, mas se tem, ele mantém esse segredo consigo.

4. Tiani

A viúva Tula perdeu seu marido Gatimu quando ele tentava salvar um jaguar que se afogava no oceano. Em vez de entregar-se após a morte do marido, ela continuou a pessoa agradável e aberta que sempre foi. Com dois filhos para criar por sua conta, ela adora entreter os visitantes, mas ainda imagina se Linje Talani um dia vai se declarar.

5. Valance

Cândida foi trazida à Ilha Wanmami depois do naufrágio. Ela esperava achar uma comunidade estabelecida de sobreviventes de naufrágios, porque ela imaginava que os peixes não estavam muito interessados em conversar sobre maquiagem ou 'reality shows' populares.

No Estoque de Famílias

6. Curry

Orson Curry veio para a Ilha Wanmami para fazer seu nome como antropólogo. As habilidades da sua gente são falhas e ele alienou todos os orangotangos da ilha Wanmami. Orson está sem teto desde que sua última cabana pegou fogo.

7. Folon

Os Folons sempre foram forasteiros, perambulando pela Ilha Wanmami por conta própria. Os nativos cumprimentam os Folons calorosamente cada vez que eles retornam doidos para contar sobre suas aventuras e descobertas por partes remotas da ilha.

8. Pongwa

Humudu deixou a vila muito jovem e viajou toda a ilha a pé. Um pau para todas as obras, ele alcançou a idade em que já sente vontade de estabilizar-se e assentar o facho.

9. Wilson

Línea é uma aventureira de mão cheia. Ela trouxe o antropólogo Orson Curry para a Ilha Wanmami e voou de volta para dar uma olhada nele há algumas semanas. Agora ela está meio presa, tentando achar uma forma de escapar da ilha.

Sims

Existem apenas townies na vizinhança, nenhum NPC.

Townies

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Curiosidades

  • Esta ilha é muito menor do que a Ilha da Felicidade e tem mais famílias naufragadas do que nativas.
  • O nome da ilha é uma referência a frase "eu quero minha mãe".
  • A maioria dos lotes utilizados nesta vizinhança são também utilizados em Ilha da Felicidade.