FANDOM

Ilha Twikkii
Ilha Twikkii
Se você nunca foi a uma praia, então você definitivamente não quer perder a chance de passar as suas próximas férias em Ilha Twikkii. Você vai se deslumbrar com as ondas, cultura e emocionante do mundo pirata famoso. Então venha visitar e fazer uma pausa em uma rede de praia, comprar alguns produtos locais ou receber uma massagem relaxante.
Histórias de jogadores
Lembrança - Foi para Ilha de Férias
Ilha Twikkii é uma subvizinhança tropical que aparece em The Sims 2: Bon Voyage como um destino de férias.

A Ilha Twikkii é um destino romântico com belas paisagens. Há muitos lotes comunitários, principalmente praias, bem como hotéis e também duas antigas ruínas.

Os habitantes são geralmente carismáticos, brincalhões, e extrovertidos. O gesto local ao cumprimentarem estrangeiros e turistas é o Relaax e a dança tradicional é a hula. As iguarias locais são a surpresa de abacaxi, as costelas de luau e o teriyaki mahi-mahi. O estilo de massagem comum na área é o que usa pedras quentes.

O lote secreto neste destino de férias é a Cabana Misteriosa, ocupada pelo Bruxa Jardim. Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, a única estação que ocorre neste destino é o verão.

Atividades específicas neste destino de férias incluem relaxar na sauna, brincar na praia, nadar no oceano, explorar um navio pirata, fazer um desejo nas ruínas antigas, obter uma boneca vodu e aprender a fazer o gesto Relaax, o estilo de massagem logal, o canto dos piratas e a dançar a Dança do Fogo e a Hula.

Lotes

Residenciais

Comunitários

Secretos

Hotéis

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • Canto do mapa Ilha Twikkii
    Se o jogador pressiona o botão "tab", enquanto dá zoom no canto da montanha, uma estrada oculta pode ser vista. Não há nada sobre ela, exceto que é cercado por árvores e pedras. É semelhante ao lote em Enseada Belladonna. Isso é realmente onde se localiza a Cabana Misteriosa, mas o lote é invisível.
  • Ilha Twikkii foi batizada de "melhor local de férias" na revista de viagens, Global Vacationer Weekly. O anúncio apareceu no jornal em The Sims 3:
''Ilha Twikkii Nomeada o Melhor Local de Férias

O 1º best-seller da revista de viagens semanais para as pessoas que lêem sobre viagens, a revista Global Vacationer, nomeou Ilha Twikkii o melhor refúgio tropical no mundo. "Você sabe que a ilha é um lugar especial, quando mesmo os nossas queimaduras são divertidas", disse o presidente ilha Aikane Hiwalani. "Até mesmo nossos caranguejos são grandes. Eles fazem cócegas em vez de morder!" Twikkii Ilha espera um aumento de 34% em viajantes neste verão.''

  • O fundo do mar deste terreno é diferente de qualquer outro terreno, ao olhar para o mar, o jogador pode notar que há manchas escuras azuis, dando ao mar uma aparência mais "natural". As manchas são provavelmente algas ou algo similar. A textura está disponível pelo SimPE, mas não há qualquer outra maneira conhecida para colocá-la em outra vizinhança.