FANDOM

Carreira3 MusicalCompositor
Ilan Eshkeri
Ilan Eshkeri
Informações gerais
Nome Ilan Henry Eshkeri
Sexo Masculino Masculino
Origem Londres, Inglaterra
Ícones-bandeira-gb Reino Unido
Período em atividade 2000 - atualmente
Links externos Ilan Eshkeri no IMDB
Ilan Eshkeri no Twitter
Participação em The Sims
Jogos The Sims 4
Músicas gravadas
Clássica
  • "Argument for Violin and Cello"
  • "Caprice 2"
  • "Caprice 3"
  • "Ostinato for Clarinet"
  • "Piano Nocturne"
  • "Passacaglia for Viola and Cello"

Ilan Henry Eshkeri é um compositor britânico nascido em Londres, na Inglaterra.

É conhecido por seus vários trabalhos na composição de trilhas sonoras para filmes e (mais recentemente), videogames. Seu trabalho mais conhecido é no filme "Kick-Ass" (2010), mas também lembrado por outros filmes de sucesso mais restrito, como "Layer Cake" (2004), "Stardust" (2007), "The Young Victoria" (2009) e "Still Alice" (2014). Nos últimos anos, recebeu vários prêmios no âmbito das trilhas sonoras de filmes.

Eshkeri e The Sims

Eshkeri foi escalado pela Electronic Arts/The Sims Studio para fazer a trilha sonora de The Sims 4, seu primeiro trabalho no mundo dos videogames. Ele é creditado pelas seis músicas da estação de rádio clássica.

Controvérsia

Em 24 de setembro de 2016, foi o criador de um rumor sobre uma possível DLC para The Sims 4[1]. No dia, postou um tuíte onde afirmava que estava trabalhando em algumas músicas "assustadoras" para um novo pacote para The Sims 4 "vindo em breve". Na sua conta no Instagram, postou um curto vídeo de um minuto, mostrando partes editadas de músicas diferentes.

Pouco tempo depois, Eshkeri excluiu ambos tuíte e vídeo. Este último foi enviado novamente para o YouTube pelo fã-site SimsVIP, que logo foi removido pela Electronic Arts sob acusação de violação de direitos autorais. Confira o vídeo clicando aqui.

Mais tarde, viria-se a descobrir que tal pacote era The Sims 4: Vampiros, anunciado em 10 de janeiro de 2017[2] e lançado em 24 de janeiro[3].

Referências