FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Hotel de Praia Twikkii
Hotel de Praia Twikkii
Descrição
Faixa de Preço: $$$$

Para relaxar com uma vista para o oceano e um acesso fácil às praias, não há nada melhor do que o Hotel Twikkii.

Nome Hotel de Praia Twikkii
Tipo Hotel
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 6 9
Valor § 174.104
Tamanho 40x60
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Vizinhança Ilha Twikkii

Hotel de Praia Twikkii é um hotel em Ilha Twikkii, destino de férias incluído em The Sims 2: Bon Voyage. Está localizado ao lado do Calçadão da Praia de Twikkii.

Na fachada do hotel, encontra-se bastante vegetação, incluindo palmeiras, bambus, bananeiras, arbustos e sebes. Aos fundos, o lote termina bem na beira-mar e os hóspedes podem aproveitar o espaço para nadar no oceano. Há também mais da vegetação anteriormente mencionada, espreguiçadeiras e mesas de café. No canto direito, há uma pequena pista de dança, um provador de roupas e dois pequenos banheiros com duchas.

Ao entrar no hotel, encontra-se um hall de entrada com balcão de recepção e um acesso a dois banheiros públicos. Do lado direito, há um arco que leva para um corredor com acesso à praia, vários quartos alugáveis e uma escada para o andar superior.

No lado direito do corredor, encontra-se apenas um quarto de hotel com cama de casal, cama de solteiro, televisão, cômoda, acesso a uma varanda com mesa de jantar com cadeiras e um banheiro.

Do lado esquerdo, há dois quartos de hotel. O primeiro contém duas camas de solteiro, criados-mudos, cômoda, televisão, um banheiro e uma varanda com mesa de jantar com cadeiras e vista para a praia.

Ao fundo do corredor, há o terceiro quarto alugável do andar. Contém uma cama de casal, uma televisão, cômoda, criados-mudos, um banheiro e uma varanda com mesa de jantar com cadeiras e vista para a praia.

No segundo andar, encontram-se mais três quartos alugáveis. O maior quarto possui uma cama de casal, criados-mudos, telefone, televisão, cômoda, um banheiro e uma varanda com mesa de jantar com cadeiras e vista para a rua. Existem também dois outros quartos quase idênticos: ambos possuem um quarto de solteiro, criados-mudos, televisão, telefone, cômoda, acesso a um banheiro e uma varanda com mesa de jantar e cadeiras.

Galeria