FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Hospital e Laboratório de Pesquisas Wolfston
Nome Hospital e Laboratório de Pesquisas Wolfston
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Oeste, 207
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 55.204 (mobiliado)
§ 52.139 (não mobiliado)
Tamanho 48x62
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Hospital e Laboratório de Pesquisas Wolfston é o prédio que abriga o hospital e o laboratório local de Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets. Está localizado de frente para o Mercado Darci Nema e Café Koffi e o Banho e Livros do Wall S.A..

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na fachada do prédio, encontra-se canteiros com árvores ornamentais, semirrosas e chifres-de-veado, assim como um pau de arrasto. Nas laterais, há uma fonte ornamental e três bancos de jardim. Aos fundos, há um parque de estacionamento com iluminação pública e quatro vagas.

Galeria