FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Hospital Memorial Vacassagrada
Hospital Memorial Vacassagrada
Descrição
Médicos e pesquisadores trabalham juntos para deixar você mais saudável e feliz.
Nome Hospital Memorial Vacassagrada
Endereço Estrada da Velha Cidade, 104
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 8.110 (mobiliado)
§ 7.876 (não mobiliado)
Tamanho 64x35
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Hospital Memorial Vacassagrada é o hospital e laboratório local de Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. Está localizado de frente para a Biblioteca Comunitária e ao lado do Complexo Governamental Municipal.

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na fachada do prédio, encontra-se uma oliveira envelhecida, duas palmeiras, dois bancos de jardim, dois canteiros com margaridas e dois arbustos chifres-de-veado. Aos fundos, há mais palmeiras, oliveiras e plantas e árvores frutíferas. Do lado esquerdo do prédio, encontram-se cinco vagas de estacionamento.

Galeria