FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Hoot Howell
Hoot Howell
Biografia

Runs the Nighthowl Saloon in Deadtree.

O dono do Nighthowl Saloon em Deadtree.

Nome Hoot Howell
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Howell
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Annie Howell Oncle
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Hoot Howell é um NPC que aparece em Estranhópolis, em The Sims 2 para PSP. O jogador pode encontrá-lo em Deadtree no "Nighthowl Saloon". Ele é o irmão de Annie Howell.

É possível vender segredos alheios ao mesmo. Hoot não tem uma grande participação no enredo, mas afirma estar perdendo clientes desde que a Besta da Noite apareceu. O jogador, então, descobre que a Besta é Annie Howell, sua irmã. Hoot não se abre muito para o jogador e tem um sotaque caipira.

Relacionamentos

Annie Howell

É a garota de cabelos loiros, não tem como se enganar.

— Hoot informando o Sim do jogador sobre a irmã.

Hoot é o irmão de Annie. Eles parecem manter um relacionamento positivo, ou, no mínimo, neutro.

Quando o Sim do jogador conversa com Hoot depois desse descobrir que a Fera da Noite de Deadtree, ele parece surpreso pela afirmação, mas ainda por cima envergonhado por ter ignorado todos os sinais que tinha recebido (principalmente o quarto todo arranhado).

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Hoot costumava treinar as corujas como cães de guarda... mas era difícil mantê-las em uma trela.
  • Intimate secret Íntimo: Hoot começou o salão com os lucros com a venda de um único cinto de fivela gigante.
  • Deep dark secret Obscuro: Os pais de Hoot prometeram-lhe um cachorrinho... mas trouxeram para casa uma irmã em seu lugar.
  • Secrets Saloon Persistente: O Nighthowl Saloon de Hoot está indo mal desde que a Besta da Noite chegou.