The Sims Wiki
The Sims Wiki
10 481
páginas

Hoot Howell é um NPC que aparece em Estranhópolis, em The Sims 2 para PSP. O jogador pode encontrá-lo em Deadtree no "Nighthowl Saloon". Ele é o irmão de Annie Howell.

É possível vender segredos alheios ao mesmo. Hoot não tem uma grande participação no enredo, mas afirma estar perdendo clientes desde que a Besta da Noite apareceu. O jogador, então, descobre que a Besta é Annie Howell, sua irmã. Hoot não se abre muito para o jogador e tem um sotaque caipira.

Relacionamentos

Annie Howell

É a garota de cabelos loiros, não tem como se enganar.

— Hoot informando o Sim do jogador sobre a irmã.

Hoot é o irmão de Annie. Eles parecem manter um relacionamento positivo, ou, no mínimo, neutro.

Quando o Sim do jogador conversa com Hoot depois desse descobrir que a Fera da Noite de Deadtree, ele parece surpreso pela afirmação, mas ainda por cima envergonhado por ter ignorado todos os sinais que tinha recebido (principalmente o quarto todo arranhado).

Segredos

  • Personal secret.png Pessoal: Hoot costumava treinar as corujas como cães de guarda... mas era difícil mantê-las em uma trela.
  • Intimate secret.png Íntimo: Hoot começou o salão com os lucros com a venda de um único cinto de fivela gigante.
  • Deep dark secret.png Obscuro: Os pais de Hoot prometeram-lhe um cachorrinho... mas trouxeram para casa uma irmã em seu lugar.
  • Secrets.png Saloon Persistente: O Nighthowl Saloon de Hoot está indo mal desde que a Besta da Noite chegou.