FANDOM

The Sims 2 (Nintendo DS)
Honest Jackson
Honest Jackson
Biografia
Prefeito Jackson ganhou destaque depois de ganhar de Andy Scandal na corrida para prefeito.
Nome Honest Jackson
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Jackson
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (Nintendo DS)
Vizinhança Estranhópolis

Honest Jackson é o prefeito de Estranhópolis em The Sims 2 (Nintendo DS) e The Sims 2 (GBA). É dito que gosta de escrever romances, mas não gosta de contar a ninguém. Ele tem um ódio profundo por Frankie Fusilli e é conhecido por realmente cuidar dos cidadãos de Estranhópolis.

Curiosidades

  • Estranhamente, depois de Ava Cadavra chegar em Estranhópolis, Honest desaparece do jogo.
  • Honest Jackson coincidentemente desaparece por volta da época em que Frankie Fusilli pede ao jogador para enterrar uma caixa misteriosa se contorcendo no deserto. Penelope Redd confisca a caixa, mas nunca diz o que está dentro, por algum motivo.
  • Uma das razões pelas quais ele estava ausente nos últimos 2/3 do jogo é que saiu da cidade, porque depois o jogador se torna prefeito.
  • Depois que ele desaparece, se o jogador ligar para ele, sempre diz que ele está em um bom humor na Câmara Municipal, mas, claro, ele não parece estar na Câmara Municipal.