FANDOM

Logo The Sims Histórias da Vida História da Rita é um jogo em The Sims Histórias da Vida. Tudo começa quando Rita Najura perdeu o emprego. Enfrentando despejos, Rita voltou-se para a única pessoa que podia contar, a sua tia Corina. Corina sempre foi uma pessoa bondosa e ajudaria Rita quando fosse necessário, portanto Rita arrumou um jeito de ficar na casa da tia, em Quatro Cantos, até que conseguisse se estabilizar novamente.

História da Rita (imagem 1)

Depois de chegar a casa da sua tia Corina, Rita é cumprimentada por sua tia, que tem que ir para o banco imediatamente. Rita come algo e depois troca de roupas, bem como sua aparência. Logo, os vizinhos chegam para cumprimentá-la. Ela conhece Orlando Boaboca, Celi Campos e Ângela Nefasst. Rita os convida todos e melhora seu relacionamento com Orlando.

História da Rita (imagem 2)

No dia seguinte, ela decide encontrar um emprego, e fica como estagiária na carreira de Entretenimento. Rita também verifica seus e-mails e vê um e-mail da sua tia Corina, que diz que saiu para ajudar uma velha amiga e estará de volta em poucos dias. Ela então decide convidar Orlando. Ele aceita o convite, mas à chegada, Rita descobre que Ângela apareceu com ele. Apesar da presença inconveniente, Rita ainda tenta flertar com Orlando, o que torna Ângela a reagir de forma muito agressiva. Como resultado, Rita empurra sua visita inconveniente (em que se intitula "Rita "Casca-Grossa" Najura").

História da Rita (imagem 3)

Depois de um primeiro dia de trabalho, Rita telefona para Celi. Celi diz a Rita que Raul Valado, o ex-namorado de Rita do colégio, mudou-se para Quatro Cantos duas semanas antes de Rita. Ela está surpresa que Raul é um de seus vizinhos. Mais tarde, Rita convida Orlando para o café local. Ele aceita, então eles vão jogar xadrez, em primeiro lugar, e depois jantam juntos. Eles pagam a conta e se beijam pela primeira vez.

História da Rita (imagem 4)

No dia seguinte, Rita recebe um telefonema de Raul. Ele quer ir na casa de Rita para o jantar. Como ela não sabe muito sobre Culinária, Rita tenta melhorar a sua habilidade. Mais tarde, Raul chega e ela lhe dá um beijo romântico. Rita então serve o jantar. No final do dia, ela está em conflito sobre seus sentimentos por Raul e sua relação com Orlando.

História da Rita (imagem 5)

Rita recebe um telefonema de Orlando, que a convida para o parque. Enquanto aguardava a chegada de Orlando, Rita é apresentada a Eugênia Cintra, a colega de trabalho de Raul. Segundo ela, Eugênia menciona que Raul não para de falar sobre Rita durante o trabalho. Após breve conversa, Orlando chega. Depois de um churrasco preparado por Rita, Orlando pede que ela seja sua namorada e ela aceita.

História da Rita (imagem 6)

Rita decide ir para a academia com Orlando e ela ganha um ponto na habilidade Físico. Depois disso, Rita e Orlando relaxam em uma banheira de hidromassagem, quando de repente Raul chega e se junta a eles. Orlando descobre que Rita está andando com Raul, e eles se atacam. Após ganhar a luta, Orlando rompe com Rita.

História da Rita (imagem 7)

Depois de voltar para casa, Rita encontra Raul em sua casa. Ele conforta-a e sua relação se torna mais forte. Logo, Raul diz que ele tem que ir, porque ele recebeu um telefonema de trabalho.

História da Rita (imagem 8)

No dia seguinte, Rita recebe um telefonema de Celi, que diz que Orlando e Ângela vão se casar em breve. Rita, de coração partido, decide que vai fazer compras com Raul e talvez levá-lo a comprar-lhe alguns vestidos novos. Raul rejeita, dizendo que ele tem que trabalhar. Intrigada, Rita vai para a boutique por conta própria. Após experimentar algumas roupas, ela percebe que Raul está dando em cima de Eugênia. Rita fica com raiva, e ela ataca Raul e vence a briga. Durante a luta, Raul perdeu sua carteira com § 2000. Rita então compra roupas com os Simoleons de sua carteira.

História da Rita (imagem 9)

Traída por Raul e consciente de que cometeu um erro, Rita quer reconquistar a confiança de Orlando. Ela o convida para sua casa e consegue se reconciliar com ele. Infelizmente, Rita descobre que Orlando não quer deixar o relacionamento que ele tem com Ângela.

História da Rita (imagem 10)

Quando Rita recebe de volta do trabalho, Raul chega em frente ao quintal dela e começa a chutar sua lata de lixo e diz que Rita e sua tia lhe custou tudo. Quando ele delira, Raul corre e cutuca Rita. Neste momento, sua tia Corina chega com a polícia. Eles prendem Raul e o levam embora. Corina diz a Rita que Raul havia a sequestrado, esperando que ela declarasse ele o seu beneficiário. Ele também queria se casar com Rita e então acabar com ela e manter o dinheiro para si e sua cúmplice, Ângela.

Rita então telefona para Celi para perguntar-lhe onde é que está acontecendo o casamento de Orlando e Ângela. Depois que ela chegou lá, Rita revela toda a verdade para Orlando. Ele confronta Ângela, que em seguida ataca Rita. Ela ganha a luta e a polícia aparece e prende Ângela. Orlando propõe casamento a Rita no local para que eles se casam. A limusine chega para levá-los em sua lua de mel para as Ilhas Simaican (uma brincadeira com as ilhas da Jamaica).

Rita e Orlando chegam de volta em casa depois de sua lua de mel. Tia Corina cumprimenta-os calorosamente e anuncia que ela está dando a casa para Rita. Corina está fora em um encontro com um rapaz que ela conheceu online. Rita então percebe que seu relógio biológico está correndo e ela quer ter um bebê. Depois de ficar grávida, Rita quer transformar o quarto de hóspedes em uma creche. Mais tarde, ela decide dar uma festa, e durante a festa, Rita dá a luz a um bebê (ou gêmeos).

Iniciar uma Discussão Discussões sobre História da Rita