FANDOM

Hipertermia
Sauna
Sims usando uma sauna em The Sims 4: Dia de Spa.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Hipotermia e Clima.

Hipertermia é uma condição da saúde símia adicionada em The Sims 2: Quatro Estações, The Sims 3: Estações e The Sims 4: Dia de Spa. É uma forma de morte nestes dois últimos jogos.

The Sims 2: Quatro Estações

Hipertermia
Em Quatro Estações, se um Sim que houver sofrido de queimaduras solares permanecer tomando banho de sol na praia mesmo quando sua temperatura corporal estiver muita alta. Quando isto acontece, manchas vermelhas aparecem pelo corpo do Sim, que começa a se abanar e pedir para se retirar do calor. Caso isso não acontecer, ele desmaiará. Sims a sua volta podem ajudá-lo, jogando água em seus rostos. Isto abaixa a sua temperatura corporal um pouco, mas não o suficiente. Suas necessidades ficarão bem baixas, também. Casos de hipertermia são mais comuns no verão.

The Sims 3: Estações

A hipertermia de um Sim corre caso ele fique muito tempo exposto ao sol. Um Sim pode sofrer queimaduras solares e até entrar em combustão, falecendo. Como na morte por hipotermia, o Sim pode tentar pedir ajuda. Ele tentará ligar para os bombeiros apagarem as chamas que estão sobre ele. Se as chamas não forem apagadas, o Sim pode morrer.

The Sims 4: Dia de Spa

Um Sim pode morrer de hipertermia quando um Sim fica muito tempo em uma sauna ou utiliza uma quando deixa o modificador de humor "Superficialmente Cozido".