FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Hetty Lionheart
Hetty Lionheart
Biografia
"Louca dos gatos" é um termo no qual Hetty nunca pensaria, mas não é nada saudável negar o óbvio. Talvez "louca" seja um exagero, mas "excêntrica" é um termo exato. Ela vive reclusa em sua velha e mofada casa vitoriana, o mais longe possível dos vizinhos. O povo da cidade mantém distância, pois ninguém está a fim de ouvir um dos seus discursos desvairados sobre a sociedade moderna. Talvez seja melhor que ela fique com seus gatos, no fim das contas.
Nome Hetty Lionheart
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Lionheart
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Família Lionheart
Animais Pickles Lionheart
Mothball Lionheart
Muffin Lionheart
Maria Lionheart
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Esquelético Esquelética
Física Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Personalizado Amarelos
Personalidade
Traços Traço Amante de Gatos Amante de Gatos
Traço Insano Insana
Traço Hidrófobo Hidrófoba
Traço Solitário Solitária
Traço Maligno Maligna
Desejo O Imperador do Mal A Imperatriz do Mal
Favoritos Música Infantil Infantil
Comida Peixe e Fritas Peixe e Fritas
Cor Laranja Laranja
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Mundo Appaloosa Plains

Hetty Lionheart é uma Sim que vive em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets. Ela vive em uma casa vitoriana mofada com seus quatro gatos: Pickles, Mothball, Muffin e Maria.

Ela tenta ficar longe de todos para se concentrar em seus gatos. Seus vizinhos em geral não gostam dela e ninguém se atreve a atravessar seu quintal, com medo do que ela poderia fazer. Ela é pejorativamente chamada de "velha dos gatos" e "senhora louca do gato" por causa de seu grande amor por felinos. Acredita-se que ela fez uma cirurgia no hospital, a fim de parecer com seus gatos. Sua maneira de vestir, características faciais e sobrenome também sugerem seu amor por gatos.

Hetty é a melhor amiga de Muffin e Maria, amiga de Pickles e não gosta de Mothball. Hetty tem dois amigos distantes, Tate e Esme Curley. Além deles, ela não gosta de ninguém na cidade. Ela é inimiga de Vera Blackburn, uma amante de cães. Hetty tem um ponto de habilidade em Carisma. Ela carrega um livro em seu inventário.

Ela já teve um trabalho na carreira Científica, mas ela se aposentou logo em seguida, como uma cobaia (nível um).

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma01