FANDOM

The Sims 3 Store
Hectare Ensolarado
Hectare Ensolarado
Descrição
Esta clássica casa de fazenda, com celeiro rústico e jardins exuberantes, é o exemplo perfeito da vida no campo. Embora não seja ostentosa, seu exterior tradicional e limpo e seu interior de bom gosto certamente impressionam.
Nome Hectare Ensolarado
Endereço Travessa dos Ciprestes, 310
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1,5
Valor § 54.092 (mobiliado)
§ 42.123 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Hectare Ensolarado é um lote residencial desocupado em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada um pouco depois da casa Morada do Colono, ocupada pela família Joy.

O exterior da casa conta com três carvalhos, um canteiro na fachada da casa com girassóis e amores-perfeitos. Aos fundos, há um celeiro adaptado em uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e um quintal cercado com girassóis e horta com plantas frutíferas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar e uma escada para o andar superior. Atrás da escada, há um lavabo. À direita, há uma cozinha com porta dos fundos e uma sala de jantar. No segundo andar, há uma ampla varanda, m quarto de casal, um banheiro, um quarto de solteiro e um quarto infantil.

Galeria