FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Hazel Dente
Hazel Dente
Biografia

Your neighbor... an avid gardener and serial monogamist.

Sua vizinha... uma jardineira ávida e monogamista em série.

Nome Hazel Dente
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Dente
Pais Desconhecidos
Cônjuge Elliot Cônjuge
Gordon Cônjuge
Barney Cônjuge
Dennis Phillip Cônjuge , Todos falecidos
Roland Calonzo Ex-noivo
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis
Qual é o problema, querido?

— Hazel Dente

Hazel Dente é uma NPC de Estranhópolis de The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ela é a vizinha do jogador logo que o mesmo se muda para o Espiritu State. Já foi casada quatro vezes, e todos seus maridos morreram: Dennis Phillip (que assombra a Espiritu Estate e foi afogado), Elliot (que morreu de eletrocussão), Gordon (que aparentemente morreu de inanição) e Barney (que aparentemente foi queimado até a morte).

Hazel atualmente é ex-noiva de Roland Calonzo. Quando o jogador fala com ela, a mesma o oferece emprego para limpar a sua casa, no que o jogador encontra alguns itens estranhos (um anel de casamento na pia, um recado na geladeira e uma roupa de banho rasgada) que indicam que Hazel realmente matou-os. Hazel matou seus maridos, mas não por vontade própria, no que na verdade, estava sendo controlada por Dominic Newlow.

Personalidade

Hazel é uma personagem de caráter duvidável durante todo o jogo. Embora ela aparente ser uma boa mulher depois de confessar seus crimes cometidos no comando de Dominic Newlow, nunca é realmente revelado se Hazel se casou com seus maridos porque os amava ou porque cometeu o famigerado golpe do baú em todos eles.

Pelos segredos de Hazel, também é dedutível que ela tem algumas características que podem confundi-la como uma assassina, como manipular remédios com arsênio e estricnina (elementos que podem causar a morte por ingestão, inalação ou exposição por muito tempo) e amêndoas amargas (venenosas), assim como o poder de parar o coração de um homem com o olhar.

Além do mais, ela se mostra inclinada a flertar com o Sim do jogador caso for do sexo masculino e afirme que acabou de se mudar para o Espiritu Estate e minta que seja rico, mesmo estando em um noivado com Roland. Entretanto, ela deixa claro que ama Roland quando o Sim do jogador insinua que seu noivo seria o próximo alvo de seus assassinatos.

Relacionamentos

Elliot

Como quando o meu marido, Elliot, estava consertando as coisas pela casa. Tudo ficou escuro, e quando eu voltei a mim, ele estava morto!

— Hazel sobre a morte de Elliot.

Elliot, de sobrenome desconhecido, foi o primeiro marido de Hazel. Sabe-se que, algum tempo dentro do casamento, Hazel parou de ter controle sobre as próprias ações (por comando de Doctor Dominion) e provavelmente sabotou um dos aparelhos em casa, para que Elliot fosse eletrocutado. Ela só voltou a si quando ele já estava morto.

Gordon

Eu dormi num dia, acordei um mês depois, e meu marido Gordon tinha morrido de fome!

— Hazel sobre a morte de Gordon.

Gordon, de sobrenome desconhecido, foi, provavelmente, o segundo marido de Hazel. Sabe-se que, algum tempo dentro do casamento, Hazel parou de ter controle sobre as próprias ações (por comando de Doctor Dominion) e provavelmente privou o marido de comida, até que este morreu de inanição. Antes de fazê-lo, ele deixou uma nota na geladeira para a polícia, pedindo por socorro.

Barney

Meu marido, Barney, estava usando a torradeira e, no meio do nada, ele se reduziu a uma pilha de cinzas e um marcapasso cardíaco!

— Hazel falando sobre a morte de Barney.

Barney, de sobrenome desconhecido, foi, provavelmente, o terceiro marido de Hazel. Sabe-se que, algum tempo dentro do casamento, Hazel parou de ter controle sobre as próprias ações (por comando de Doctor Dominion) e provavelmente fez o marido iniciar um incêndio. Quando ela acordou de seu estado de manipulação mental, notou que apenas o que sobrou do marido foi uma pilha de cinzas e seu marcapasso cardíaco. Barney deveria ter um problema cardíaco para utilizar tal aparelho, o que pode ser ou não um indicador de sua idade. Suas cinzas e o marcapasso foram enterrados no jardim.

Dennis Phillips

Então meu marido, Dennis, foi nadar, eu adormeci, e alguém tirou a escada da piscina!

— Hazel falando sobre a morte de Dennis Phillips.

Dennis Phillips foi, provavelmente, o quarto e último marido de Hazel, além do único deles que voltou como fantasma. Sabe-se que, algum tempo dentro do casamento, Hazel parou de ter controle sobre as próprias ações (por comando de Doctor Dominion) e retirou as escadas da piscina enquanto Dennis estava nadando e não estava olhando. Quando ela acordou de seu estado de manipulação mental, ela encontrou o corpo de Dennis. Ele, então, começou a assombrar a Espiritu Estate por algum motivo ainda não conhecido.

Roland Calonzo

Roland não! Eu amo ele! Ele não pode morrer!

— Hazel reage assustada quando apresentada a hipótese que ele seja a sua próxima vítima.

Roland Calonzo era o homem que limpava a piscina de Hazel. Foi assim que eles se conheceram e, algum tempo depois, engajaram em um noivado e em breve, se casariam. Quando o jogador descobre a verdade sobre os antigos maridos de Hazel, ele/a sente-se na obrigação de avisar Roland para que ele abandone Hazel e salve sua vida. Ele o fará e agradecerá o jogador.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Hazel brinca com remédios caseiros... envolvendo arsênio, amêndoas amargas e estricnina.
  • Intimate secret Íntimo: Hazel tem uma coisa por caras com dinheiro. Chamada "má sorte".
  • Deep dark secret Obscuro: Ela pode parar o coração de um homem só de olhar para ele! O olho do mal!
  • Secrets Monogamista em Série: Hazel Dente pode ter causado a morte de seus maridos para ficar com seu dinheiro!

Curiosidade

  • Hazel possui algumas semelhanças com Olívia Espectro: ambas moram em vizinhanças chamadas Estranhópolis, têm pele negra e são viúvas de vários maridos, de cujas mortes são suspeitas.