Hacienda Majestosa é um lote residencial ocupado pelo núcleo Os Cantores em Duelo em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada na área de classe alta da cidade.

Na fachada da casa, encontra-se várias urzes, duas palmeiras escuras, três árvores uva-espim e uma área cercada com quatro azaleias e um pórtico de entrada. Aos fundos, há uma garagem com uma vaga de estacionamento, uma piscina, uma fogueira com duas cadeiras, uma churrasqueira, uma mesa de jantar com três cadeiras e uma vaga de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com vários vasos de flores e uma escada para o andar superior. No mesmo piso, há ainda uma sala de estar, um lavabo, uma cozinha e um quarto de casal. O segundo andar é composto apenas de um descanso de escada.

No terceiro andar, há um hall com sofá, poltrona, estante e varanda com dois bancos de jardim e vários vasos de flores. Há também um quarto de casal com banheiro privado e um quarto de solteiro, ambos com varanda.

Galeria