FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Hacienda Majestosa
Hacienda Majestosa
Descrição
As passagens cobertas que levam à grande entrada desta casa romântica de estilo colonial espanhol dão uma atmosfera antiga para uma moradia decididamente moderna. As sacadas privativas no segundo andar vão permitir que você desfrute de paisagens impressionantes durante o ano todo, e qualquer chef vai apreciar a cozinha totalmente equipada com os melhores utensílios.
Nome Hacienda Majestosa
Endereço Alameda Vista, 656
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 1,5
Valor § 156.726 (mobiliado)
§ 70.406 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Os Cantores em Duelo
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Hacienda Majestosa é um lote residencial ocupado pelo núcleo Os Cantores em Duelo em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada na área de classe alta da cidade.

Na fachada da casa, encontra-se várias urzes, duas palmeiras escuras, três árvores uva-espim e uma área cercada com quatro azaleias e um pórtico de entrada. Aos fundos, há uma garagem com uma vaga de estacionamento, uma piscina, uma fogueira com duas cadeiras, uma churrasqueira, uma mesa de jantar com três cadeiras e uma vaga de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com vários vasos de flores e uma escada para o andar superior. No mesmo piso, há ainda uma sala de estar, um lavabo, uma cozinha e um quarto de casal. O segundo andar é composto apenas de um descanso de escada.

No terceiro andar, há um hall com sofá, poltrona, estante e varanda com dois bancos de jardim e vários vasos de flores. Há também um quarto de casal com banheiro privado e um quarto de solteiro, ambos com varanda.

Galeria