FANDOM

The Sims 3 Store
Habitat Humano
Habitat Humano
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Habitat Humano
Endereço Estrada Velkominn, 61
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 115.996 (mobiliado)
§ 66.633 (não mobiliado)
Ocupantes Família Frimann
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Habitat Humano é um lote residencial ocupado pela família Frimann em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a casa Cooperativa Afetuosa (ocupada por Yuri Apple) e a casa Fim de Ayres (ocupada pela família Olivia) e do outro lado da rua há a casa desocupada Domicílio Doméstico.

A fachada da casa conta com dois bancos de jardim, postes de iluminação pequenos e duas rochas de paisagismo. Aos fundos da casa, há um quintal cercado com um carvalho, uma bétula branca, alguns arbustos caixa de madeira, rochas de paisagismo, sofá de jardim, área de descanso com sofás e poltronas e um bar com banquinhos.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior. Há também uma sala de estar com televisão, uma cozinha, uma sala de jantar e um banheiro pequeno. No segundo andar, há um hall com estantes e sofá, um escritório e um quarto de casal com banheiro. No terceiro andar, há uma sala de jogos, sala de academia e um quarto de solteiro com banheiro privado.

Galeria