FANDOM

The Sims 3 Store
Habitat Discreto
Habitat Discreto
Descrição
Esta é uma casa ótima para o Sim que quer estar no centro de tudo. O que quer que esse "tudo" seja.
Nome Habitat Discreto
Endereço Curva da Brecha, 50
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 4
Valor § 182.086 (mobiliado)
§ 114.451 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Habitat Discreto é um lote residencial desocupado em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da Casa Histórica (ocupada pela família Espectro) e de frente para um terreno baldio.

A casa possui uma fortaleza ao redor da casa que não ocupa completamente todo o espaço do terreno. Fora do cercado, encontram-se várias árvores sem folhas, dois balanços e um escorregador. No interior, há mais árvores desfolhadas, hortênsias assombrosas, abetos brancos assombrosos, um pequeno lago com vitórias-régias, rochas de paisagismo, postes de iluminação e um quiosque que cobre mesa de jantar com cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior. Há, também, uma sala de estar com televisão, banheiro, cozinha e sala de jantar.

No segundo andar, há um quarto de casal, um banheiro, uma pequena sala com sofá e mesa de centro e uma sacada com telescópio. No terceiro andar, há um quarto de casal, dois banheiros e dois quartos de solteiro.

Galeria