FANDOM

Habilidades de animal de estimação

Tal como acontece com Sims, animais de estimação têm habilidades também, embora sejam significativamente diferentes.

The Sims

Animais de estimação possuem todos duas habilidades. Cães e gatos possuem uma habilidade em comum (Obediência), e outra específica da sua espécie ("Limpeza" para cães e "Caça" para gatos). É importante notar que, ao serem treinados, os animais de estimação irão gastar sua energia mais rapidamente.

Obediência

Para aumentar esta habilidade, o Sim deve iniciar a interação "Sentar e ficar". O Sim e o animal entrarão em um ciclo de ensinamento desta habilidade[confirmação necessária]. O animal aumentará levemente esta habilidade ao ser chamado por um Sim.

Se a habilidade Obediência do animal de estimação é alta, ele seguirá as ordens do Sim mesmo se não for muito leal. Quanto maior a habilidade for, mais provável é a chance que o animal atenderá a um comando e aprenderão mais rápido novos truques.

Limpeza (apenas cães)

Limpeza é uma habilidade específica para cães. Sims precisam ensinar a filhotes de cães onde urinar para evitar sujeira.

No momento que uma poça de urina ou uma pilha de cocô aparece dentro de casa, o Sim deve repreender o cão, aumentando a habilidade do animal. Depois de um tempo, o cão vai começar a fazer suas necessidades fora de casa (comportamento que, se elogiado por um Sim, aumentará mais a habilidade).

Caça (apenas gatos)

Caça é uma habilidade específica para gatos. Quanto maior esta habilidade, melhores as chances de um gato terá de apanhar coelhos ou quaisquer outras pragas que podem estar atacando uma horta. Um gato pode aprender esta habilidade por conta própria, mas pode ser iniciado pelo jogador clicando no gato e selecionando "Caçar".

The Sims 2

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Comando.

Animais de estimação em The Sims 2: Bichos de Estimação não possuem habilidades. Entretanto, eles podem aprender comandos, que são certas atividades que o Sim pode ensinar a um cão ou gato.

The Sims 3

As habilidades para animais de estimação retornam em The Sims 3: Pets e variam de espécie para espécie. Cães e gatos tem a habilidade de Caça. Cavalos podem aprender as habilidades Corrida e Saltar.

The Sims 4