Grudür Bicudo[TS2] ou Gundrun Bicudo[TS3] (nascida Halfdanarson) (PT-BR), ou Gundrum Proveta (PT-PT), é uma Sim que aparece em The Sims 2 e The Sims 3.

Ela é filha de Leif e Ingibjorg Halfdanarson, esposa de Bjorn Bicudo e mãe de Erin e Loki Bicudo.

Grudür em The Sims 3

Em The Sims 3, Gundrun vive com seu marido Bjorn, e seus dois filhos, Loki e Erin, em Aurora Skies, um mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Mora com sua família na Morada Espaçosa, uma casa no endereço Estrada da Cordilheira de Pedra, 6. Ela é uma adulta com 25 dias restando para se tornar idosa. Trabalha na carreira Comercial como Robô Corporativa (nível 4), e o seu desejo duradouro é o de chegar ao nível 8 dessa carreira.

Ela tem 5 pontos de habilidade em Atlética e Escrita. Em seu inventário, carrega dois laptops e dois livros intitulados "Assassinato em Belavista" e "GPod".

Gundrun tem um relacionamento regular com seu marido, é uma grande amiga de seus filhos, e conhece seu chefe (definido aleatoriamente quando o jogo começa).

Grudür em The Sims 2

No início de The Sims 2, Grudür e seu marido já estão falecidos. Seus filhos se tornaram adultos e moram em Estranhópolis. Loki se casou com Circe Bicudo, e Erin vive com suas colegas no núcleo Singelas.

Por mais que em sua foto seja mostrado olhos marrons, sua genética é para olhos cinzas. Isso ocorre porque Grudür, assim como a maioria dos antepassados da família Bicudo, possui um modelo de rosto quebrado.

Personalidade

The Sims 2

Personalidade
Libra
Desleixado 2 Ordeiro
Tímido 8 Sociável
Preguiçoso 2 Ativo
Sério 6 Brincalhão
Reclamão 7 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.png Ambiente 9
Interesse Comida.png Comida 1
Interesse Cultura.png Cultura 5
Interesse Dinheiro.png Dinheiro 2
Interesse Política.png Política 5
Interesse Paranormal.png Paranormal 1
Interesse Saúde.png Saúde 9
Interesse Moda.png Moda 4
Interesse Crime.png Crime 8
Interesse Esportes.png Esportes 3
Interesse Entretenimento.png Entretenimento 3
Interesse Animais.png Animais 0
Interesse Trabalho.png Trabalho 4
Interesse Escola.png Escola 4
Interesse Brinquedos.png Brinquedos 4
Interesse Ficção Científica.png Ficção Científica 0

Habilidades

The Sims 3

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Atlética.png Atlética 5
Habilidade3 Escrita.png Escrita 5

Galeria