FANDOM

Grandes Jardins
Grandes Jardins
Alice Bocado herdou a casa de seus avós. Recentemente, ela se mudou de volta para Grandes Jardins para tomar posse da propriedade, mas problemas de dinheiro que a colocou à beira da ruína financeira. Um artista morto de fome, ela não tem sido capaz de fazer face às despesas a cada mês, mas ela está determinada a dar uma vida melhor para ela e seu cachorro, Sam. Ela pode ser forçado a mover-se se ela não vem com os simoleons para pagar seus impostos. Seus amigos Amanda e Tomás estão lá para ajudar, mas finalmente Alice deve encontrar uma maneira de salvar a sua casa!
Histórias de jogadores

Grandes Jardins (PT-BR), ou Cima Jardim (PT-PT), é a vizinhança onde acontece a história de Alice Bocado de The Sims Histórias de Bichos, O Melhor da Exposição. A cidade é conhecida por seus shows de cães.

Famílias

Controláveis

1. A. Borrece Estrada dos Maurícios, 1322

Diana A. Borrece é uma rica e impiedosa proprietária de terras que planeja ser dona de toda Grandes Jardins. Ela já foi uma adestradora talentosa no passado e Preciosa, sua cachorrinha, é uma Campeã da Exposição de Cães de SimCity que acaba de se aposentar. Mas os últimos acontecimentos estão forçando Diana a participar da exposição mais uma vez.

2. Bocado Alameda das Bromélias, 1362

Alice Bocado herdou a casa de seus avós. Ela acaba de voltar a Grandes Jardins para assumir a posse da propriedade, mas problemas financeiros a deixaram à beira da falência. Uma artista sem muito dinheiro, ela vem lutando contra o orçamento mês a mês, mas está determinada a conseguir uma vida melhor para si mesma e para seu cão Sam.

3. Benito Rua dos Amigos, 1341

Henrique e seu cão Simão têm treinado muito para a próxima edição da Exposição de Cães Regional de Grandes Jardins que acontecerá em alguns meses. Ele está confiante na vitória, mas a disputa com Diana A. Borrece será dura.

4. Carta Rua dos Amigos, 1344

Melissa consulta seu mapa astral diariamente, além de meditar por horas sobre qual a melhor forma de treinar seu Doberman, Bruno. Ela é muito rude com qualquer um que a perturbe enquanto pratica novos truques com seu animal de estimação.

5. Flores Alameda das Bromélias, 1361

Amanda vive em Grandes Jardins há tanto tempo quanto Alice Bocado. Ela e Alice são grandes amigas. Biscoito, o cachorro de Amanda, é amigável e brincalhão, mas tem energia demais. Amanda busca por um caso romântico, mas nada muito sério.

6. Furão Avenida Companheiro, 1314

Breno e Rui formam uma dupla de malandros de rua e trabalham como capangas de Diana A. Borrece. Breno é o músculo da dupla e Rui é o cérebro. Breno é uma vítima das circunstâncias e aceitou o único emprego que conseguiu encontrar, trabalhando com Rui. Breno parece ser rude mas tem um coração de ouro, principalmente quando o assunto envolve animais.

7. Jonas Passo do Arroio, 1300

Tomás ama Alice em segredo há anos, mas é tímido demais para mostrar seus verdadeiros sentimentos por ela. Quando Alice volta inesperadamente para Grandes Jardins, Tomás fica imaginando se ele acaba de ganhar uma nova chance de dizer a ela o que ele sente de verdade. Tomás também sonha em ser um oficial de polícia, mas acha que não é qualificado para o trabalho. Talvez sua timidez e falta de confiança desapareçam quando ele encontrar coragem para ajudar Alice a resolver seus problemas.

8. Moedor Alameda das Bromélias, 1364

O Treinador Moedor e seu cão Bife formam uma dupla que parece não ter muitos amigos, mas o Treinador é um Sim capaz de animar qualquer festa e Bife é surpreendentemente amigável com aqueles que o conhecem melhor.

Estoque de Famílias

9. Campeiro

Um amigo de longa data de Ozzi, Júpiter é um antigo campeão de exibições caninas e um dos mestres da técnica do Caminho da Pata. Júpiter está feliz por Ozzi ter encontrado uma pupila digna de aprender sua técnica e talvez ser sua sucessora.

10. Martins

Ricardo Martins é um juiz de exibições aposentado. Depois de 20 anos trabalhando no circuito da Exposição Regional de Animais de Estimação Sims, ele decidiu se aposentar e comprar uma casa em uma comunidade que conhece e ama. Sua cachorrinha Meg é seu orgulho e alegria.

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários