FANDOM

The Sims 3 Store
Grande Espaço, Grande Folia
Grande Espaço, Grande Folia
Descrição
Maior do que a maioria das casas em sua categoria, esta casa mantém seu exterior tranquilo, ao mesmo tempo em que oferece amplo espaço interno para farrear.
Nome Grande Espaço, Grande Folia
Endereço Travessa dos Ciprestes, 1.056
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 5 3,5
Valor § 66.916 (mobiliado)
§ 45.976 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Grande Espaço, Grande Folia é um lote residencial desocupado em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no bairro de classe média da cidade, de frente para a Escola Comunitária Verdilongo e do lado da casa desocupada Poodle Padrão.

Espalhados pelo terreno, encontram-se várias pereiras ornamentais. Na fachada, há um canteiro com sebes e sempre-vivas. Aos fundos, há um quintal cercado com dois canteiros com sebes e sempre-vivas, duas espreguiçadeiras, uma churrasqueira e duas mesas de jantar com seis cadeiras ao redor.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior. Há também uma sala de estar à esquerda, uma cozinha e um lavabo aos fundos e uma garagem coberta à direita. No segundo andar, há dois banheiros, um escritório, dois quartos de casal, um quarto de solteiro com duas camas e um quarto de casal principal com banheiro e varanda privados.

Galeria