FANDOM

Logo The Sims 3
Gobias Koffi
Gobias Koffi
Biografia
Gobias Koffi é um Sim solteiro e bem-intencionado que ainda não encontrou a mulher certa. Será que isso acontece porque ele prefere a companhia dos seus amigos do sexo masculino?
Nome Gobias Koffi
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Koffi
Pais Gaylord Koffi Oncle, Falecido
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Personalizado Personalizado
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Superemotivo Superemotivo
Traço Galanteador Galanteador
Traço Perdedor Perdedor
Traço Infantil Infantil
Traço Não Suporta Nudez Não Suporta Nudez
Desejo Pau-para-Toda-Obra Pau-para-Toda-Obra
Favoritos Música Pop Pop
Comida Sorvete de Frutas Sorvete de Frutas
Cor Rosa Rosa
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley

Gobias Koffi é um Sim que foi introduzido em The Sims 3.

Ele mora em uma casa moderna perto da praia em Sunset Valley e é bastante rico. Ele trabalha como analista de fertilizantes, nível 4 da carreira Científica. Gobias tem 3 pontos de habilidade em Mecânica e 4 em Jardinagem. Apesar de ainda ser um adulto faltando 17 dias para se tornar um idoso, ele já é um pouco careca e tem o cabelo grisalho.

Não há muito que sabe sobre sua família, apenas sabemos que seu falecido pai chamava-se Gaylord Koffi, e está enterrado no Cemitério Repouso Tranquilo. É implícito que ele é homossexual (talvez o primeiro pré-criado na série The Sims). No entanto, se você não jogar com ele e deixar a progressão da história habilitada, raramente ele será encontrado em relacionamentos homossexuais e às vezes ele será casado com alguma mulher e com filhos.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 JardinagemJardinagem04
Habilidade3 MecânicaMecânica03

Galeria

Curiosidades

  • Gobias é baseado no personagem Tobias Funke da sitcom estadunidense Arrested Development.
  • Ele é o único Sim controlável em Sunset Valley que tem o traço Não Suporta Nudez, embora Skip Javeed, um NPC, também tem esta característica.
  • No início do jogo, ele vive em uma casa com uma planta especial de fruta flambada no jardim. Isso pode ser porque ele trabalha como analista de fertilizantes, e recebeu sementes de plantas especiais de sua carreira. As outras famílias com plantas especiais no jardim são os Langerak e os Wainwright.
  • Escreveu livros em The Sims 4, como "Sai, Salsicha!" (PT-PT) [confirmação necessária] .