FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Girbits Granasobra
Girbits Granasobra
Biografia
Girbits tem um nome normal, mas prefere usar o nome do seu avatar de jogo on-line. Em vez de sair para ver um show na sexta-feira como os outros adolescentes, Girbits prefere passar a noite em frente ao brilho da tela do computador, fazendo seus personagens subirem de nível. Ele também não deixa de se divertir invadindo computadores. Infelizmente, ele invadiu o computador do cara errado, e agora Addison Batez é seu inimigo declarado. Desde que se mudou para a casa da avó, Girbits tem gostado de sua estadia (talvez até demais, pois tem pouca motivação para se mudar para outro lugar...)
Nome Girbits Granasobra
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adolescente
Família Granasobra
Pais Laurência Granasobra Oncle
Estado civil Solteiro
Outro(s) Melanie Granasobra Avô
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Gêmeos3 Gêmeos
Traços Traço Não Galanteador Não Galanteador
Traço Relaxado Relaxado
Traço Perdedor Perdedor
Traço Mago da Informática Mago da Informática
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida X-Filé X-Filé
Cor Preto Preto
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Girbits Granasobra é um Sim que mora com sua avó Melanie Granasobra em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime. Ele não conhece sua mãe Laurência Granasobra o que pode indicar que ele nunca morou com ela mesmo antes de ter se mudado para morar com sua avó. Pode-se pensar que ele morava antes com seu pai, todavia, também não se sabe quem é o pai dele, já ele não está em sua árvore genealógica. Girbits ama video-games e prefere passar a noite de sexta colado à tela do computador a sair de casa.

Ele é amigo de sua avó e de Conrad Anderson e inimigo de Addison Batez, inimizade causada por ele ter invadido o computador de Addison.

A família Granasobra de Starlight Shores pode estar relacionada com Francisco J. Granasobra III, que é aluno universitário em La Fiesta Tech, de The Sims 2: Vida de Universitário.