FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Gimi Branko
Gimi Branko
Biografia

You rescued this guy from the Beakers' back room.

Você resgatou este cara do quarto dos fundos da casa dos Bicudo.

Nome Gimi Branko
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Branko
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Outro(s) Pita Florica Oncle
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Gimi Branko é o recolhedor de lixo desaparecido em The Sims 2 para PSP.

Desde que Gimi desapareceu, o lixo está jogado em todo lugar em Paradise Place. O jogador pode encontrá-lo na casa da família Bicudo, entrando na porta trancada - o jogador precisa tirar os Bicudos para fora da sala, em primeiro lugar. Ele é encontrado enlouquecido na sala secreta da família Bicudo.

Quando estiver livre, ele irá para Deadtree, onde ele se junta a sua prima cigana, Pita Florica, como a dona de uma loja ao ar livre. Ele ainda é importante para o jogador mais tarde no jogo, na missão de Virginya Feng.

Personalidade

Gimi Branko é um comerciante de Deadtree. Ele parece ter uma boa índole e mantém em segredo todas as compras de seus clientes.

Relacionamentos

Pita Florica

Se quer comprar alguma coisa, fale com a minha irmã. É ela quem cuida das mercadorias.

— Gimi Branko, falando sobre a irmã.

Pita e Gimi parecem manter um relacionamento positivo tanto como primos como parceiros de negócio. Enquanto Pita cuida da loja, Gimi cuida da clientela feminina especial.

Loki Beaker

Loki sequestrou Gimi Branko, o lixeiro, para utilizá-lo como cobaia para seus experimentos depois que Nervoso Cobaia faleceu. Cabe ao Sim do jogador libertar Gimi desta prisão.

Virginya Feng

Virginya Feng é uma das clientes especiais de Gimi Branko. Ela compra plasma dele para que ela sacie sua fome. Tal segredo só é descoberto ao intimidar Gimi.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Tornou-se um lixeiro para que pudesse ter outra fonte para a sua "mercadoria".
  • Intimate secret Íntimo: Já foi visto dançando com um espantalho no ferro-velho.
  • Deep dark secret Obscuro: Afirma que ele é dono de uma espada mágica com "mil anos de poder!"
  • Secrets Posição Comprometedora: Gimi foi encontrado à beira da insanidade no quarto dos fundos da casa dos Bicudo.