Gimi Branko é o recolhedor de lixo desaparecido em The Sims 2 para PSP.

Desde que Gimi desapareceu, o lixo está jogado em todo lugar em Paradise Place. O jogador pode encontrá-lo na casa da família Bicudo, entrando na porta trancada - o jogador precisa tirar os Bicudos para fora da sala, em primeiro lugar. Ele é encontrado enlouquecido na sala secreta da família Bicudo.

Quando estiver livre, ele irá para Deadtree, onde ele se junta a sua prima cigana, Pita Florica, como a dona de uma loja ao ar livre. Ele ainda é importante para o jogador mais tarde no jogo, na missão de Virginya Feng.

Personalidade

Gimi Branko é um comerciante de Deadtree. Ele parece ter uma boa índole e mantém em segredo todas as compras de seus clientes.

Relacionamentos

Pita Florica

Se quer comprar alguma coisa, fale com a minha irmã. É ela quem cuida das mercadorias.

— Gimi Branko, falando sobre a irmã.

Pita e Gimi parecem manter um relacionamento positivo tanto como primos como parceiros de negócio. Enquanto Pita cuida da loja, Gimi cuida da clientela feminina especial.

Loki Beaker

Loki sequestrou Gimi Branko, o lixeiro, para utilizá-lo como cobaia para seus experimentos depois que Nervoso Cobaia faleceu. Cabe ao Sim do jogador libertar Gimi desta prisão.

Virginya Feng

Virginya Feng é uma das clientes especiais de Gimi Branko. Ela compra plasma dele para que ela sacie sua fome. Tal segredo só é descoberto ao intimidar Gimi.

Segredos

  • Personal secret.png Pessoal: Tornou-se um lixeiro para que pudesse ter outra fonte para a sua "mercadoria".
  • Intimate secret.png Íntimo: Já foi visto dançando com um espantalho no ferro-velho.
  • Deep dark secret.png Obscuro: Afirma que ele é dono de uma espada mágica com "mil anos de poder!"
  • Secrets.png Posição Comprometedora: Gimi foi encontrado à beira da insanidade no quarto dos fundos da casa dos Bicudo.