FANDOM

Gastrobury
Territories map
O mapa completo de territórios, com Gastrobury no canto superior.

Uma terra de notável culinária e agricultura avançada, a feira anual de Gastrobury – a Gastro-Fest – é visitada pelo público de longe e de perto. O "The Gastronomican" – um antiquíssimo livro de técnicas e receitas culinárias – é passada de geração em geração com cuidado e respeito.

A land of fine food and advanced agriculture, Gastrobury’s annual Gastro-Fest is attended by those near and wide. The Gastronomican – an ancient book of cooking techniques and recipes – is passed through the ages with care and respect.

Gastrobury ícone
Gastrobury é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Eles não aparecem diretamente no mapa tático, mas são desbloqueados depois que um Sim herói qualquer faça uma viagem de barco para Gastrobury, após comprar o mapa para o lugar no caminho para o vilarejo. Requere 5 RPs para aliar-se ao território.

O povo de Gastrobury é muito ligado às artes culinárias, tanto que é seu líder é chamando Master Chef. Outros políticos da região podem aparecer na sala do trono, vestidos com trajes parecidos com o de um pastor jacobano, possivelmente indicando a religião do local.

Para Gastrobury anexar-se finalmente ao território, o quest Gastro-Fest or Bust deve ser completado. Uma vez anexado, Gastrobury irá dobrar a duração de buffs positivos recebidos após ingerir algum alimento e estes também durarão o dobro de tempo sem estragar.