FANDOM

Garçom
Garçonete
Uma garçonete em The Sims 2: Vida Noturna.

Garçons ou garçonetes são NPCs que trabalham em restaurantes servindo os clientes em The Sims: Encontro Marcado, The Sims 2: Vida Noturna, The Sims Histórias da Vida, The Sims Histórias de Bichos e The Sims 4: Escapada Gourmet.

The Sims

Garçom

Um garçom em The Sims: Encontro Marcado.

A primeira aparição dos garçons na série The Sims foi em The Sims: Fazendo a Festa, quando Sims controláveis podiam contratar garçons para encher a tigela de ponche, repor a mesa do buffet e limpar os pratos vazios de sua casa. Normalmente, são contratados quando uma festa esteja ocorrendo. Vem quando chamado, e deixa o local por volta da meia-noite.

Reapareceram em The Sims: Encontro Marcado. Não podem participar de interações sociais com outros Sims e apenas entregam as refeições de um Sim caso esteja comendo em um restaurante.

The Sims 2: Vida Noturna

Os garçons reapareceram em The Sims 2: Vida Noturna. É possível interagir com os garçons e até construir um relacionamento com os mesmos enquanto o jogador ainda não selecionou a refeição de seus Sims.

Podem receber interações como "Pedir...", "Pedir para (Sim)..." ou "Pedir para grupo..." e, logo após, selecionar uma refeição para o(s) Sim(s) comer(em). O preço do prato varia de acordo com a habilidade culinária para cozinhá-los. Ele/Ela anotará os pedidos e os levará para o cozinheiro do restaurante. Algum tempo depois, eles trarão a comida pronta.

Ocasionalmente, os garçons ou garçonetes podem derrubar sua bandeja sobre um Sim. Isto é bastante raro, mas pode acontecer com mais frequência caso o garçom tenha um relacionamento baixo com o Sim que esteja servindo. Este evento renderá uma lembrança especial para o Sim que foi alvo da bandeja, assim como esvaziará por completo sua necessidade higiene.

Normalmente, restaurantes possuem um só garçom, mas podem ter mais caso forem maiores. Os garçons reaparecem e exercem o mesmo papel em todos os títulos da série The Sims Histórias, exceto The Sims Histórias de Náufragos.

The Sims 4: Escapada Gourmet

Os garçons reaparecem em The Sims 4, no pacote de jogo The Sims 4: Escapada Gourmet.

Curiosidade

Galeria