FANDOM

The Sims 3 Store
Galeria de Arte Pinte o Deserto
Galeria de Arte Pinte o Deserto
Nome Galeria de Arte Pinte o Deserto
Endereço Praça Cívica, 32
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4
Valor § 236.803 (mobiliado)
§ 147.628 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Galeria de Arte Pinte o Deserto é uma das duas galerias de arte de Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store a outra sendo a Galeria de Arte Brilho do Sol. A galeria se localiza no centro da cidade, de frente à prefeitura e do lado da delegacia Reforço Local da Lei.

A fachada da galeria conta com um canteiro de pés de iúca com flores e fileiras de bambus, assim como três fontes com borrifos. Ao entrar na galeria, encontra-se um pequeno bar com várias mesas e cadeiras, uma varanda com mais mesas e cadeiras, arco para o resto do andar e uma escada para o andar superior.

No primeiro andar, há um corredor com várias exposições de objetos e pinturas variados, terminando em uma sala com escada para o andar superior. No segundo andar, há dois banheiros, escada para o terceiro andar e um corredor de exposições. Há várias pinturas, assim como vários objetos decorativos com padrões específicos.

O terceiro andar conta com mais dois banheiros e várias exposições de pinturas pequenas.

Galeria