FANDOM

The Sims 3 Store
Galeria Vanguardista
Galeria Vanguardista
Nome Galeria Vanguardista
Endereço Estrada Rojo, 3
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4
Valor § 158.737 (mobiliado)
§ 60.584 (não mobiliado)
Tamanho 40x20
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Galeria Vanguardista é uma galeria de arte de Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store, a outra sendo o Museu de Arte de Antiguidades. Está localizada bem no centro da cidade, de frente para o Beco Simagon e entre o Restaurante Refinado e o lote Arrenda-se.

A galeria se divide, inicialmente, em três prédios diferentes. No prédio da esquerda, há uma porta de aberto-fechado indicando o horário de funcionamento. Na entrada, há uma área com sofá, mesa de centro e caixa registradora. À esquerda, há um hall com escada para o andar superior, uma sala com várias pinturas sendo expostas e dois banheiros.

Nos outros dois prédios, há sempre um hall de entrada com balcões de ilha e caixas registradoras e uma sala com exposições de obras de arte e uma escada em espiral para o andar superior.

No segundo andar, há várias salas extensas com pinturas e esculturas em exposição. No andar, há também uma sala com cavalete de pintura e cadeira, sala com escrivaninha e computador e dois banheiros. Aos fundos, há um calçadão com canteiros de abetos brancos e mesas de jantar com cadeiras.

Galeria