FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Galeria Casbah
Galeria Casbah
Descrição
Essa moderna estrutura de vidro no coração do Quarteirão das Artes é um destino chique para um encontro ou um dia de folga dedicado à melhoria das suas habilidades artísticas.
Nome Galeria Casbah
Tipo Centro de Artes
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor §202.264
Tamanho 40x30
Traços Traço de lote Acústica Excelente Acústica Excelente
Traço de lote Luz Natural Luz Natural
Outras Informações
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Vizinhança San Myshuno

Galeria Casbah é o centro de artes de San Myshuno, mundo de The Sims 4: Vida na Cidade, localizado no distrito Quarteirão das Artes.

Com um estilo contemporâneo, a galeria transparece o estilo urbano do mundo, com pôsteres de arte de rua por todo o lote e um mural de parede no exterior, onde qualquer Sim pode fazer arte.

O primeiro andar conta com uma cafeteria e banheiros para ambos os sexos. Os outros andares são dedicados à pratica de atividades criativas.

No segundo andar, há um estúdio de artes com cavaletes e uma mesa de atividades infantil, onde crianças podem praticar sua habilidade Criatividade e Sims mais velhos, a Pintura. Há também uma sala com mesas de carpintaria, onde se pode trabalhar a Mecânica, e argilas para modelar. No terceiro andar, uma sala para o aumento de habilidades musicais, como Piano, Violão e Violino.

Galeria