FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Gaiola para Gatos Novigan
Gaiola para Gatos Novigan
Nome Gaiola para Gatos Novigan
Endereço Jardins de Novigan, 2
Tipo Gaiola para gatos
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 66.756 (mobiliado)
§ 58.406 (não mobiliado)
Tamanho 60x62
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Gaiola para Gatos Novigan é uma gaiola para gatos em Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets. Está localizado ao lado da galeria de arte Sociedade Histórica do Condado de Appaloosa e de frente para a piscina comunitária Piscina Pública de Appaloosa Plains.

Na entrada do lote, encontra-se um parque de estacionamento com seis vagas de estacionamento e um canteiro com um lago em formato de gato (onde se pode pescar peixes de água doce de raridade comum), um pau de arrasto e um canteiro com ameixeira ornamental, azaleias vermelhas e urzes roxas.

Ainda fora do perímetro do parque de gatos, encontra-se um canteiro com gaiola de gatos, ameixeiras, azaleias, urzes, bancos de jardim e dois banheiros. Nessa área, pode-se encontrar sementes incomuns. Dentro do cercado, encontra-se mais da vegetação anteriormente citada, assim como uma estrutura coberta para caixas de areia, um aposento coberto com camas para gatos, uma área com tigelas de comida e um quiosque com uma cama de gatos e vários brinquedos. Há vários bancos de jardim e gaiolas para gatos.

Galeria