FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Gabriel Grino
Gabriel Grino
Biografia
Dê um livro, e ele irá devorá-lo. Por estar ocupado demais aprendendo, ele nunca se interessou por uma carreira formal. Castida sempre conseguiu convencê-lo a deixar o livro de lado e a dançar um pouco.
Nome Gabriel Grino (PT-BR)
Gabriel Verde (PT-PT)
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Grino
Pais Fábio Grino Oncle
Yara Lara Oncle , Ambos falecidos
Estado civil Solteiro
Núcleo Grino
Colega(s) de quarto Castida Gerão Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Escorpião Escorpião
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Enseada Belladonna

Gabriel Grino (PT-BR), ou Gabriel Verde (PT-PT), é um Sim que vive em Enseada Belladonna, vizinhança adicionada em The Sims 2: Vida de Apartamento.

Após a morte de seu pai, Gabriel se mudou para um novo lugar com Castida Gerão, que se tornou sua companheira.

Ele trabalha como funcionário de uma loja de conveniência. No início do jogo, Gabriel pode ter uma preferência romântica por sua melhor amiga, Samanta Cordial. Se o jogador mudar um Sim para um lote próximo aos de onde moram, provavelmente, quando eles vierem lhe dar as boas-vindas ao bairro, um dos dois irá realizar uma interação romântica. Então, eles vão se apaixonar em cena.

Incomum para um Sim do sexo masculino, Gabriel usa delineador e um batom claro. Estranhamente, não tem lembrança do envelhecimento para um adolescente e, aparentemente, teve o primeiro beijo quando criança. Além disso, por suas lembranças, ele seria um adolescente agora, embora isso não seja possível no jogo normal. Este pode ter sido um erro cometido pelos desenvolvedores.