FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Fran Rinaldi
Fran Rinaldi
Biografia
Inquestionavelmente inteligente em sua vida adulta, a ganância de Fran levou o melhor dele. Mas o novo pajé da tribo, dará a ele uma segunda chance. Será que ele aprenderá a agir da maneira correta agora com seus companheiros Sims?
Nome Fran Rinaldi (PT-BR)
Winford Rhinehart (PT-PT)
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Rinaldi
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Sobrepeso

 Sobrepeso

Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Olhos Cinza Cinzas
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha da Felicidade

Fran Rinaldi (PT-BR), ou Winford Rhinehart (PT-PT), é um personagem importante no The Sims Histórias de Náufragos. Ele é um sobrevivente que acaba encalhado na ilha e é encontrado pelo jogador, a quem propõe ajudar. No final da história, descobre-se que Fran era um farsante.

História

Ele faz sua primeira aparição aconselhando e ajudando o jogador, garantindo-lhe que irá construir uma jangada, a fim de voltar à civilização. Quando o jogador tiver terminado de construir a jangada, uma tempestade misteriosa ocorre. Mais tarde é revelado por Bartolomeu Pittman, em seu último suspiro, que Rinaldi é responsável pelo naufrágio da Rainha de Sabá.

Depois de o jogador confrontá-lo, ele abre o jogo:

Tenho tentado entrar nesse templo, desde que a Illlamanati me colocou na base de pesquisas há anos. Depois do Festival do Vulcão e testemunharmos o poder da Casa de Tuzu, a corrida para roubar o cajado já havia começado. Você não sabe como ele é. Toda pressão que vem com ele por pertencer a uma sociedade secreta de gênios do mal. Tem tudo a ver com a próxima grande ideia para dominar o mundo. E, acredite-me, todos os bons foram pegos. O roubo do IP foi bem sucedido. E sempre há alguém mais jovem, mas nunca mais esperto de butuca para me desafiar. Roubei o cajado e o escondi, mas os nativos nos trouxeram da ilha antes que eu tivesse a chance de usá-lo para ganhar vantagem. Isso me tornou todo esse tempo para voltar. Agora, com a sua ajuda, o templo e seus tesouros estarão ao meu alcance! Entregue-me o cajado, se quiser que o seu verdadeiro amor sobreviva!

Ele chantageia o jogador com a morte do seu amor, alegando ter encontrado um antídoto da doença que infectou a todos. No fim, usando o Cajado de Tuzu na Casa de Tuzu, o jogador abre o caminho de Rinaldi para a vida eterna.

Quando Rinaldi bebe do cálice, o jogador precisa escolher seu destino. O jogador pode optar por banir Rinaldi ou dar-lhe o que quer, a vida eterna, transformando-o em um bebê, guiado por Amanaki Tama. No final da história, um pacote chega para ele, que contém um controlador do tempo.

O Destino de Rinaldi

Depois de Náufragos e Solteiros ter sido terminado e o jogador tiver banido-o, ele não vai poder ser jogado novamente, a não ser com cheats. No entanto, se o Sim o recompensar, no final da história, Fran Rinaldi estará vivendo no Núcleo Tama. Sua biografia será a seguinte:

Inquestionavelmente inteligente em sua vida adulta, a ganância de Fran levou o melhor dele. Mas o novo pajé da tribo dará a ele uma segunda chance. Será que ele aprenderá a agir da maneira correta agora com seus companheiros Sims?

Curiosidades

  • Rinaldi muda a cor do seu cabelo durante os seus estágios de vida visíveis. Quando ele é um idoso, ele tem cabelos grisalhos. Quando ele é um adulto, ele tem cabelos loiros, e quando ele é uma criança, ele tem cabelo ruivo.

Personalidade

Personalidade
Câncer
Desleixado 05 Ordeiro
Tímido 05 Sociável
Preguiçoso 05 Ativo
Sério 05 Brincalhão
Reclamão 05 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente02
Interesse ComidaComida08
Interesse TempoTempo09
Interesse CulturaCultura01
Interesse DinheiroDinheiro05
Interesse PolíticaPolítica09
Interesse ParanormalParanormal05
Interesse SaúdeSaúde09
Interesse ModaModa00
Interesse ViagemViagem04
Interesse CrimeCrime05
Interesse EsportesEsportes05
Interesse EntretenimentoEntretenimento07
Interesse AnimaisAnimais03
Interesse TrabalhoTrabalho01
Interesse EscolaEscola02
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04