FANDOM

The Sims 3 Store
Forte Seguro
Forte Seguro
Descrição
Esta casa é do tamanho perfeito para uma família em crescimento com pequenos cavaleiros e damas!
Nome Forte Seguro
Endereço Mansão Mithrilen, 1
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 2 2
Valor § 130.857 (mobiliado)
§ 83.269 (não mobiliado)
Ocupantes Família Mithrilen
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

Forte Seguro é um lote residencial ocupado pela família Mithrilen em Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa desocupada Carrigbeg e de frente a um lote baldio comunitário.

O exterior da casa conta com árvores de sombra, carvalhos pequenos e antigos e arbustos chifres-de-veado.

A casa é acessada apenas no segundo andar. Entrando nela, encontra-se um hall de entrada com portas para uma sala de estar e uma sala de jantar. Neste andar, há ainda uma cozinha, um corredor, uma escada para o andar inferior e outra para o andar superior.

O primeiro andar é amplo e está majoritariamente vazio, com exceção de uma pilha de feno e duas tochas. No terceiro andar, há um quarto de casal com closet e banheiro privado, um quarto de solteiro e um banheiro. No quarto andar, há apenas uma sala vazia com uma escada para o terraço, no quinto andar.

O terraço conta com apenas um telescópio.

Galeria