FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Fortaleza da Escuridão Eterna
Fortaleza da Escuridão Eterna
Descrição
Aqui, a Bruxa Máxima das Trevas anda, preparando o medo e queimando a chama. Só entre se realmente precisar, pois em ninguém mais poderá confiar!
Nome Fortaleza da Escuridão Eterna
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3
Valor ± § 50.000
Ocupantes Frances Matilda
Tamanho 5x6
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Magia (vizinhança)

A Fortaleza da Escuridão Eterna é um dos dois lotes secretos para bruxas, que vem com The Sims 2: Vida de Apartamento, sendo o outro o Palácio da Luz Infinita.

Este lote é feito para as bruxas com um mau alinhamento, como dito na descrição do lote, bem como o próprio nome também demonstra isso. A Fortaleza da Escuridão Eterna tem a maioria das paredes e chão pintados de preto, além de salas com caldeirão, livro de feitiços e trono para as bruxas.

Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, cada estação estará definida como outono.

Após a chegada de uma bruxa na fortaleza, a Bruxa Máxima das Trevas geralmente aparece em seu trono e, em seguida, chama o seu Gato Espectral (se The Sims 2: Bichos de Estimação estiver instalado).

As bruxas podem comprar reagentes, poções e outros itens necessários, bem como trocar ideias com a Bruxa Máxima das Trevas. Bruxas com alinhamento bom não serão capazes de comprar itens neste local.