FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Fortaleza Familiar, um lote residencial desocupado em Roaring Heights.
Logo The Sims 3 Vida Universitária
Fortaleza Familiar
Fortaleza Familiar (Universidade Sims)
Descrição
A arquitetura "quadrada" maximiza o espaço na planta e deixa os Sims confortáveis. Três andares completos de cômodos de espaço aconchegante vão deixar você babando... quando tiver subido a última escada.
Nome Fortaleza Familiar
Endereço Avenida Grant, 1312
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 2
Valor § (mobiliado)
§ (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Vovó e Netas
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Fortaleza Familiar é um lote residencial ocupado pelo núcleo Vovó e Netas em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada depois da casa Campos Cristalinos (ocupado pelo núcleo Os Opostos).

O exterior da casa conta com apenas alguns poucos arbustos chifres-de-veado e, aos fundos, uma garagem coberta com três bicicletários e uma vaga de estacionamento e um quintal cercado com apenas uma mesa de piquenique.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, cozinha com área de jantar, lavanderia, banheiro e quarto de casal. No segundo andar, há um hall com sala de jogos e escada para o andar superior, três quartos de casal e um banheiro.

No último andar, encontra-se uma estação de rádio, estéreo e vários sofás.

Galeria