FANDOM

The Sims 3 Store
Forma Bruta
Forma Bruta
Descrição
Embora moderna na aparência, esta casa, na verdade, é um celeiro com cem anos de idade, remodelado. Com sua planta baixa aberta e janelas enormes, é o tipo de lugar que um artista pode usar como inspiração... assim esperamos.
Nome Forma Bruta
Endereço Rua do Salgueiro Perdido, 45
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §172.129 (mobiliado)
§46.612 (não mobiliado)
Ocupantes Família Caspian
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Forma Bruta é uma casa em Riverview ocupada por Billy Caspian e localizada na Rua do Salgueiro Perdido, 45.

Exterior

O lote da casa é amplo e possui algumas árvores e é bem arborizado na fachada da casa. Entretanto, o quintal não é muito aproveitado. A casa possui um prédio separado para a garagem, que é acessível por meio de uma área cercada entre os dois. A garagem possui quatro lâmpadas de parede e uma vaga para estacionamento.

Entre a casa e a garagem há uma área externa cercada, que conta com um cavalete, um banquinho de bar e um estéreo sob uma mesa de jantar em um canto, uma mesa de jantar externa com quatro cadeiras com uma grelha, dois sofás virados um de frente para o outro e duas espreguiçadeiras atrás da garagem.

Interior

O interior da casa é bem simples. Ao entrar na mesma, há um corredor que leva: à esquerda, para a cozinha (com mobílias e utensílios de cozinha caros), à direita, para o banheiro (com pia, três espelhos, vaso sanitário e banheira) e, em frente, para a sala de estar.

A sala de estar conta com uma escrivaninha com cadeira, outro cavalete de pintura e, mais para frente, dois sofás e duas poltronas, agrupados na frente da lareira. Há também uma escada para o segundo andar. Este, por sua vez, é majoritariamente vazado, exceto pelo quarto de Billy, que conta com cama de casal, cômoda e dois criados-mudos, além de uma porta para a varanda.

Galeria