FANDOM

Forgotten Hollow
Forgotten Hollow
A névoa enfraquece o pouco de luz do sol que se infiltra pelos dias curtos de Forgotten Hollow. Descubra os segredos que essa vila adormecida tem para você.
Histórias de jogadores
Ícone Forgotten Hollow
Forgotten Hollow é o oitavo mundo introduzido de The Sims 4, que foi adicionado no pacote de jogo Vampiros. Ele tem um estilo de arquitetura da Transilvânia vitoriana e velha, cheia de gárgulas e estátuas. O mundo está cheio de lápides, árvores mortas e nevoeiros.

Ele contém apenas um único distrito com 5 lotes (4 residenciais e um lote baldio) em torno de uma praça central, e no centro há uma estátua memorial de Vlad, o primeiro vampiro e fundador de Forgotten Hollow.

Famílias

1. Conde Vladislaus Straud IV Mansão Straud

O Conde Vladislaus Straud IV é o último descendente a ocupar a Mansão Straud. Sua linha de ancestrais estranhamente similares morou aqui desde a fundação de Forgotten Hollow.

2. Família Vatore Mansão Acônito

Os irmãos Vatore se mudaram para Forgotten Hollow há alguns anos e estão tentando transformá-lo em seu lar. Isso pode ser um desafio, porque eles não se dão muito bem com Vladislaus Straud, mas quando questionados, eles só mencionam uma diferença em seus gostos culinários.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Terreno Baldio

  • Curva do Rato Alado - 30x30

Mapa

Mapa Forgotten Hollow

Galeria

Curiosidade

  • Diferentemente dos outros mundos de The Sims 4, Forgotten Hollow é o único mundo em que a noite dura muito mais tempo do que outros mundos, sem que os vampiros corram o risco de serem queimados no sol.