FANDOM

The Sims 3 Store
Firme
Firme
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Firme
Endereço Estrada Velkominn, 57
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3,5
Valor § 195.286 (mobiliado)
§ 120.953 (não mobiliado)
Ocupantes Família Ingberg
Tamanho 25x50
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Firme é um lote residencial ocupado pela família Ingberg em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da casa Ninho Natural, ocupada pelo núcleo Adamsson.

No quintal da casa aos fundos, encontra-se um pé de uva-espim, uma bétula branca, uma área com sofás de jardim, duas hortas com plantas e árvores frutíferas, duas rochas de paisagismo, um balanço e uma área de 4x6 que simula uma caixa de areia.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior, um banheiro pequeno, uma ampla sala de estar, cozinha com área de jantar, uma sala de jantar à parte e uma garagem com vaga de estacionamento.

No segundo andar, há uma área de recreação, um banheiro, um quarto de solteiro e um quarto infantil com banheiro privado. No terceiro andar, há uma sala de estar/escritório e um quarto de casal com banheiro privado.

Galeria