FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Filme é uma opção em televisões que foi adicionada em The Sims 2: Tempo Livre e The Sims 4: Noite de Cinema. Em The Sims 3, também é possível assistir a um filme no teatro.

The Sims 2: Tempo Livre

Os filmes se dividem em cinco categorias: Terror, Infantil, Comédia, Ação e Drama, cada um com seus clipes.

Filmes duram cerca de 30-40 minutos no tempo do jogo, e aumentam Diversão mais rápido do que canais normais de televisão. Assistir filmes também aumenta entusiasmo no hobby Filmes e Literatura.

Lista de Filmes

  • Drama
    • Sinuca de Bico: Um Sim adolescente vence outro num jogo de sinuca, e comemora beijando sua namorada.
    • Lágrimas de Crocodilo: Três Sims fazem uma mudança no visual. Duas das mudanças dão certo, e a outra falha. A mulher cuja mudança de visual falhou esfrega o rosto em um pano enquanto a outra toma um banho. Depois, a terceira é vista indo a um encontro.
  • Infantil
    • As Fadas e Diversão em Família: Ambos os filmes infantis são cenas aleatórias, sem um enredo.
  • Comédia
    • O Gato Mímico: Um mímico tem uma performance terrível e é vaiado pelo público, enquanto é observado por um gato de rua. O gato treina e se torna um excelente mímico, enquanto o Sim mímico é mostrado chorando num canto e vários outros gatos de rua roubando alguns pertences seus.
    • Frangomeno: O filme se passa em Estranhópolis. Uma galinha vence várias pessoas no jogo de xadrez. Diferente dos outros filmes, este foi feito na versão console do The Sims 2.
  • Ação
    • Controle Climático: Um Sim aperfeiçoa um dispositivo de controle do clima. A partir disto, cenas são mostradas do clima mudando instantaneamente. Eventualmente, começa uma tempestade de meteoros, enquanto o Sim que fez o dispositivo fica dentro de casa lendo um jornal, sem saber do caos acontecendo do lado de fora. O mesmo clipe foi utilizado em um trailer de Quatro Estações.
    • O Vigia: Assim como Frangomeno, se passa em Estranhópolis. Um homem joga um graveto para seu cão buscar e é perseguido por vários outros cachorros, incluindo uma mascote lhama e algumas pessoas aleatórias, incluindo o homem que atirou o graveto. Ele pega o graveto e joga novamente.
  • Terror
    • O Lobisomem: Um casal é atacado por lobisomens em uma viagem de acampamento. Apenas o homem é mordido, e a mulher escapa por distraí-lo com um graveto. O mesmo clipe foi utilizado em um trailer da expansão Bichos de Estimação.
    • A Dama Gato: O filme é em preto e branco. Uma mulher está lendo um jornal, não consciente de que está sendo encarada por centenas de gatos selvagens. Os gatos começam a persegui-la e ela corre para uma cabine telefônica próxima. Ela liga para um homem, presumivelmente seu marido, mas ele está assistindo TV com um gato ao seu lado e ignora o telefonema.

The Sims 3

The Sims 4: Noite de Cinema

O pacote adiciona também 11 novos filmes de diferentes gêneros que podem ser conferidos abaixo:

10 filmes KnySims 2 Sims dos Mortos-Vivos (Terror)
Zumbis! Os mortos estão se levantando e estão famintos. Será que eles podem ser detidos? Esse clássico do terror ganha vida com um toque especial dos Sims.
10 filmes KnySims 3 Massacre ao Luar III (Terror)
Quem não gosta de acampar? Esse filme usa os estilos visuais e os truques do cinema clássico de terror adolescente, no qual um fim de semana de diversão na floresta de Moonlight Falls termina com uma motosserra e muita gritaria.
10 filmes KnySims 4 As Irmãs Estabanadas (Comédia)
Essa comédia do cinema mudo mostra as três irmãs Estabanadas tomando conta da cozinha de um hotel 5 estrelas. O que a equipe do Hotel não sabia é que onde as irmãs vão, a desgraça vai atrás.
10 filmes KnySims 5 Desaventuras na Faculdade (Comédia)
Dos calouros aos veteranos (e até entre os repetentes), nada é feito como deveria nesse campus. Corridas sem roupa, Oba-oba e rixas entre mascotes são os ingredientes dessa comédia estudantil.
10 filmes KnySims 6 Diamantes são para Sims[1] (Ação)
O gatuno mais habilidoso do mundo enfrenta uma operação internacional de contrabando de joias e acaba descobrindo que ela é liderada por um industrial maluco que quer criar um monopólio sobre a vida e espalhar o caos entre os cidadãos do mundo... ou algo assim. Tem muitas explosões e uma perseguição em alto-mar! Por que se importar com os detalhes do enredo?
10 filmes KnySims 7 Aventuras do Simulador de Espaçonave (Ação)
Essa é a viagem do Simulador de Espaçonave... Robôs Sims, homens-rã e lutas de kung fu (e muitos efeitos especiais) estão disponíveis nessa ópera espacial.
10 filmes KnySims 8 Vício Vibrante (Romance)
O amor ganha vida no mundo de Roaring Heights. Mas um romance em flor é interrompido por um mandado de prisão em aberto. Será que o amor pode resistir à prisão perpétua? Estamos torcendo por uma condicional por bom comportamento.
10 filmes KnySims 9 Simder[2] (Romance)
Depois de procurar o amor usando um aplicativo de encontros, nossa heroína conhece sua alma gêmea. Uma reviravolta sobrenatural impede que essa comédia romântica termine em tragédia.
10 filmes KnySims 10 O Retorno do Cachorro Perdido (Aventura)
Um cãozinho se afasta de casa ao perseguir seu grande inimigo felino e acaba se perdendo pelo mundo. Com saudade de seu dono, esse cão vai superar todos os desafios para voltar para casa.
10 filmes KnySims 11 Supercrianças: Catástrofe Cerebral (Aventura)
Um supervilão horroroso aumentou a atração gravitacional da Terra! Chuvas de meteoro estão caindo por todo o planeta! Não temam, as Supercrianças estão aqui! Será que elas conseguirão salvar o planeta da destruição certa?

Referências

  1. Uma referência ao sétimo filme da série 007, 007 - Os Diamantes São Eternos (PT-BR)(PT-PT) de 1971.
  2. Uma referência ao aplicativo de encontros Tinder.