FANDOM

Habilidade4 Mecânica Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário IlDi4vollo pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: Vou completar a seção The Sims 3: Estações later

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Os festivais foram adicionados em The Sims 3: Estações e The Sims 4: Vida na Cidade

The Sims 3: Estações

Em The Sims 3: Estações, existem 4 festivais: Outono, Inverno, Primavera e Verão.

The Sims 4: Vida na Cidade

Em The Sims 4: Vida na Cidade, existem 5 festivais: Geekcon, Mercado de Pulgas, Festival Romântico, Festival Humor e Travessuras e Festival de Especiarias[1].

GeekCon

Cartão GeekCon

Destaques da GeekCon.

Geekcon é um festival que ocorre no distrito da moda em San Myshuno. Este festival é dedicado para os geeks, onde pode jogar videogame, participar da competição de hacking e aumentar a habilidade de ciências aeroespacial.

Sims com a habilidade videogame podem participar de uma competição de videogames, enquanto os programadores podem comparar suas habilidades na Maratona de Hacking. Também é a casa dos cosplayers, com os quais outros Sims podem pedir por uma foto com eles.

Mercado de Pulgas

Cartão Mercado das Pulgas

Destaques da Mercado de Pulgas.

Mercado de Pulgas é um festival dedicado para os Sims comprarem itens a preços baixos. É possível pechinchar com os vendedores, trocar itens colecionáveis (como os globos de neve) ou instalar sua banca e vender sua arte.

Festival Romântico

Cartão Festival Romântico

Destaques do Festival Romântico.

Festival Romântico é um festival dedicado para os Sims da cidade celebrar o romance.

Nesta atmosfera romântica, o Sim poderá tomar um Chá de Sakura para ficar paquerador e também é possível propor casamento no calor do momento. O Sim também poderá consultar o Guru Romântico para saber sobre seu futuro romântico. Sims não paqueradores, claro, não aproveitarão muito bem estas atividades. Fogos de artifício também estão presentes no festival.

Festival Humor e Travessuras

Cartão Festival de Humor e Travessuras

Destaques do Festival Humor e Travessuras.

Festival Humor e Travessuras é baseado em dois times, onde os membros são decididos pelo chá que bebe e quem fica no time do humor tem que fazer piadas e o outro time faz travessura, quem fizer mais pontos ganha.

Festival de Especiarias

Cartão Festival de Especiarias

Destaques no Festival de Especiarias.

Festival de Especiarias é um festival que ocorre no Distrito de Especiarias de San Myshuno.

O festival oferece pratos típicos de diferentes culturas e o soprador de bolhas. Também é possível participar do Desafio do Curry, cujos Sims que participam competem para descobrir quem consegue aguentar o quão apimentado seu curry é. Quem vencer o desafio ganhará um traço oculto.

Galeria

The Sims 4

Referências