FANDOM

The Sims 3 Store
Feira Renascentista Duque dos Arcos
Feira Renascentista Duque dos Arcos
Descrição
Saudações! Por que passar os dias labutando quando se pode aproveitar o dia na Feira? Coma, jogue e relaxe com o calor do sol neste local épico ao ar livre. Toque a música mais suave do mundo no Violino Tão-fino ou enfrente o teste máximo de concentração e força no Desafio do Arqueiro. Somente um verdadeiro herói pode ser aclamado como Duque dos Arcos!*
*Duque dos Arcos é um título meramente fictício, que serve apenas para os Sims mais iludidos.
Nome Feira Renascentista Duque dos Arcos
Tipo Parque pequeno
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor § 148.698 (mobiliado)
§ 114.658 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Feira Renascentista Duque dos Arcos é um parque pequeno disponível para download por 1.710 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. O lote possui o conteúdo premium Violino Tão-fino e Desafio do Arqueiro.

O lote possui um amplo terreno central com um lago, chifres-de-veado e narcisos, assim como grelhas comunitárias, mesas de piquenique, uma gaiola de crianças, mesas de jantar com cadeiras sob toldos e outros objetos, todos do tema medieval. Na parte noroeste do lote, encontra-se um quiosque com mesa de piquenique e três estações de arquearia.

Existe também um longo prédio nas bordas do lote. Com exceção dos dois banheiros à nordeste, existem apenas corredores e aposentos vazios ou com pequenas decorações temáticas.

Galeria

Referências

  1. Feira Renascentista Duque dos Arcos. The Sims 3 Store. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:65646>. Acesso em: 11 ago. 2018.