FANDOM

The Sims 3 Store
Feira Al Fresco
Feira Al Fresco
Descrição
Passeie ao pôr do sol, desfrute de uma refeição ao ar livre e compre os melhores produtos na Feira Al Fresco. Jardineiros profissionais podem vir à feira e vender seus produtos frescos, enquanto as crianças tentam ganhar uns trocados com a barraca de limonada. E o melhor de tudo? Este local vem com plantas novas para colher: o Arbusto de Berinjela e o Limoeiro!
Nome Feira Al Fresco
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor § 122.170 (mobiliado)
§ 83.973 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Feira Al Fresco é um lote comunitário de visitas permitidas, disponível para download por 1.710 SimPoints em The Sims 3 Store[1]. O lote inclui o conteúdo premium Barracas Humildes da Colheita.

Construído em um estilo mediterrâneo, o lote conta com uma grande praça na parte frontal e um prédio recolhido aos fundos.

Na praça, encontra-se uma fonte ornamental ao centro, canteiros com buganvílias e margaridas, duas barracas de limonada, três barracas de frutas e vegetais e uma série de carrinhos decorativos. Notam-se também alguns bancos de jardim, fardos de feno e um quiosque no canto.

Aos fundos, há uma ampla fonte ornamental, um prédio com um pátio central com um pequeno lago e mesas de jantar com cadeiras e abajures. Há também uma área de alimentação externa cercada, contando com mesas de jantar, churrasqueiras e mesas de piquenique.

O prédio possui um longo corredor, dois banheiros e uma área com mesas de jantar com cadeiras. No segundo andar, há uma sala vazia. O terceiro andar possui um terraço inacessível.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Feira Al Fresco. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:59084>. Acesso em: 11 ago. 2018.