FANDOM

The Sims 3 Store
Fazenda Festiva
Fazenda Festiva
Descrição
Esta casa tem tudo o que você precisa: paredes, pisos e um telhado confiável!
Nome Fazenda Festiva
Endereço Travessa Verona, 23
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 195.727 (mobiliado)
§ 108.115 (não mobiliado)
Ocupantes Família Moretti
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Fazenda Festiva é um lote residencial ocupado pela família Moretti em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada próximo ao Miniarmazém para Festas Portáteis[TS3:ST] e o Corpo de Bombeiros Comunitário[TS3:Amb].

Na entrada do lote, encontra-se um caminho para a porta de entrada marcado com tinta de terreno e ciprestes. Há também uma área com tinta de terreno que simula um campo de esportes e uma ampla área com dezoito pereiras ornamentais. Na fachada da casa, encontra-se vários zimbros, urzes e ciprestes altos. Há também uma varanda com forno à lenha para pizza e mesa de jantar com seis cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com uma porta dos fundos no lado oposto. À direita, há uma sala de jantar e uma cozinha. À esquerda, há um corredor com um lance de escadas para o andar superior e porta para um banheiro pequeno. Cruzando o corredor, encontra-se uma ampla sala de estar e uma sala que leva para um quarto de casal com banheiro privado.

O segundo andar inicia-se em um amplo hall/corredor. À esquerda, há uma sala de jogos. Do outro lado, há um quarto de casal com banheiro privado.

Galeria