FANDOM

Fatalidade durante um truque de mágica
Fantasma - EnterradoFantasma - Afogamento
Os fantasmas de dois Sims que morreram tentando fazer o truque da estátua humana (cima) e do túmulo aquático (baixo).

Existem dois truques de mágica que podem resultar em fatalidades caso mal executados. Ambos são formas de morte introduzidas em The Sims 3: Showtime.

Truque da Estátua Humana

Morte Estátua Humana
Um mágico pode acabar morrendo tentando fazer o truque da Estátua Humana. A morte pode acontecer quando o profissional faz o truque "Enterrado Vivo", que é desbloqueado no nível 7 da carreira. Os que morreram fazendo este truque não serão ressuscitados. Fantasmas dos Sims que morreram desta maneira são transparentes, assim como aqueles que morreram por anomalia temporal.

Truque do Túmulo Aquático

Morte Túmulo Aquático
Um mágico pode acabar morrendo tentando fazer o truque do Túmulo Aquático. Ocorre quando um mágico faz o truque do Túmulo Aquático, desbloqueado no nível 9 de sua carreira, e falha. Embora seja basicamente igual a morte por afogamento, o jogo as trata como diferentes. Só depois do patch 1.50 que as cores dos se diferenciaram. O Sim que morreu por afogamento será um fantasma de coloração azul escura, e o Sim que faleceu fazendo o truque do Túmulo Aquático será um fantasma de cor azul clara.