FANDOM

Familiar é um traço de estilo de vida em The Sims 3 e social em The Sims 4. Entra em conflito com o traço Não Suporta Crianças[TS3] e Odeia Crianças[TS4]. Se torna disponível desde criança. É provável que este traço seja um resquício da aspiração Família do The Sims 2.

The Sims 3

Traço Familiar Sims Familiares podem ser ótimos pais. Adoram grandes famílias e ficar cercados por seus filhos.

Atributos

Ye

Mãe e filha no The Sims 3.

  • Interações de Sims Familiares com membros da família terão melhores resultados.
  • Estes Sims desfrutam quando atendem às necessidades de bebês e crianças mais do que outros Sims, mesmo que isso signifique um pouco (ou muito) estresse.
  • Um Sim é melhor em ensinar coisas básicas aos bebês, como aprender a andar, falar e usar o troninho, do que outros Sims.
  • Sims familiares têm melhor ponto de partida das relações com os membros da família.
  • Isto fornece um bônus para Sims escrevendo no gênero das crianças, fazendo também que se tornem melhores.
  • Sims familiares querem ter filhos e netos.
  • Sims familiares desfrutam lavar a roupa. [TS3:Amb]
  • Se há uma criança chorando no lote do Sim, ele não conseguirá dormir até que a criança pare.
  • Sims familiares são melhores no acompanhamento de crianças e adolescentes, o que tornará o seu aumento de desempenho escolar mais rápido.
  • Desejo duradouro: Cercado pela Família

Sims Familiares

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims familiares.

The Sims 4

Traço Familiar (TS4)
Estes Sims ficam Felizes perto dos parentes, ficam Tristes se não interagem com a família por algum tempo e podem Contar Vantagem sobre a Família.

Atributos

  • Estes Sims ficam Felizes perto dos parentes.
  • Estes Sims ficam Tristes se não interagirem com a família por algum tempo.
  • Estes Sims podem Contar Vantagem sobre a Família com outros Sims.

Sims familiares