Logo The Sims 3.png
Família Wolff
Família Wolff (Sunset Valley).png
Biografia
Fazer arte e ter filhos são coisas muito importantes para Morgana Wolff, mas ela acaba de descobrir que seu marido Thornton odeia ambas. Xi... Será que os recém-casados conseguem salvar o relacionamento? E vale a pena tentar?
Nome Família Wolff
Membro(s) ativo(s) Thornton Wolff
Morgana Wolff
Famílias relacionadas Família Jolina
Fundos § 25.000
Dificuldade 2 em 6
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Casarão Solitude
Endereço Alameda Ensolarada, 500
Vizinhança Sunset Valley
Não confundir com: Família Wolff (Moonlight Falls), Família Wolff-Cruz, Família Wolfe.

A família Wolff é uma família que vive em Sunset Valley, mundo de The Sims 3.

É composta pelo casal Thornton e Morgana Wolff, que moram no Casarão Solitude, uma luxuosa residência afastada do centro da cidade, com privilegiada vista para o mar.

Recém-casados, Thornton almeja ter importante cargo na carreira Comercial, enquanto que para seu infortúnio, sua esposa deseja ter uma grande família. Morgana é bondosa e familiar, segue na carreira Médica e é viciada no seu trabalho.

Esses dois Sims são totalmente do contra, pois Morgana quer ter muitos filhos, enquanto Thornton odeia crianças e é focado em seu trabalho.

Morgana é inimiga de Jamie Jolina no início do jogo. Jamie trabalha com Morgana na carreira Médica, e é amiga de Thornton. Está implícito que Thornton se divorciaria de sua mulher para ficar com Jamie.

Árvore genealógica

Thornton Wolff.png
Thornton Wolff
 
Morgana Wolff.png
Morgana Wolff